sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2010

Ééé... Mais um ano se passando...
Dois mil e dez. Nesse ano, tantas conquistas, tantas felicidades, alguns obstaculos também, mas, certa vez, uma amiga me disse que as coisas ruins nós devemos escrever nula areia, e as boas devem ser marcadas na rocha, onde nada, nem o tempo vai apagar!

O ano em que eu me encontrei, na vida, com Deus, com todos os meus objetivos. O ano em que eu decidi meu futuro, o ano em que eu optei realmente por prestar vestibular pra medicina, o ano em que conquistei meu primeiro emprego, o ano em que Deus falou comigo de diversas maneiras, o ano em que eu fiz dezoito anos, o ano em que minha mae se formou na faculdade, um ano em que eu amadureci de todas as maneiras possiveis e impossíveis, o ano da virada!

As pessoas que fizeram parte desse ano.
Raquel. Sempre estará no topo da lista. Mais uma vez, muito obrigada. Que Deus te de toda sabedoria do mundo. Amo muito voce!

Mariana. Mais um ano mari, o oitavo! Muito obrigada por toda nossa amizade, por toda cumplicidade, e por todos os momentos. Obrigada por me fazer saber que seras sempre minha eterna! Amo voce demais tambem!

Isopor. Caaaara! Sem palavras pra voce né? Voce é uma linda! Esse foi o ano tambem em que nós voltamos a nos falar como antes e nos demos conta que o que nos uniu anteriormente era o suficiente pra durar um bom tempo! Obrigada por nunca ter faltado pra mim :)

Thamiris. Own Mimy! Voce ta longe =[ Mas, muito obrigada por todos os momentos desse ano, muito obrigada por todo cuidado e toda paciencia sempre! Amo muito voce :)

Renao. Seu cavalo! Voce é um lindo mesmo! Obrigada por mais um ano ao seu lado, meu munitor! Amo muito voce :)

Merendinha. Seu viado! Tu me irrita, mas foi uma das pessoas que nunca me disseram não quando eu mais precisei! Obrigada por tudo merendinha! Até que eu amo um pouquinho voce -v-


Pessoal de nova iguaçu. Akira, Joao, Leon, Paulo. gente, voces sao demais! Agradeço a Deus SEMPRE por te-los em minha vida! Amo muito voces tambem :)

Familia Carvalho, from Raquel! Muito obrigada por sempre terem me acolhido, e sempre me tratado como se fosse parte de voces! Voces sao uma familia muito abençoada e agradeço muito a Deus por ter me feito desfrutar de tantos momentos maravilhosos com voces! Obrigada por tudo :)

IFRJ! Galerê! Eletrons, turmunida, migs, todo mundo! Voces sao os melhores, sempre ficarão marcados na minha vida! O ano em que eu conheci os eletrons, haha! Obrigada por todas as graças vividas :)

Pessoal do Pio XII. Rafaela, Taisa, Cintia, Isaque, Stephany, Walace. Poxa, é muito ruim nao ve-los sempre, a cada dia, como fora no passado =[ Mas saiba, que pode entrar ano e sair ano, voces sempre serao lembrados em mim! No meu coraçao :) Muito obrigada por todos os anos que passamos

Familia Moraes, from Mari. Mari, Gu, Piu, Amanda, Carol. Esse ano nao foi um ano que passei tanto ao lado de voces, e olha, voces fazem MUUUUUUITA falta pra mim!
Amo demais voces, e espero que nesse ano possamos passar muito mais tempo juntos, e sei que passaremos! :)

Tia Claudia. Mais um ano, muito obrigada por TUDO que sempre faz e sempre fizera por mim, desde pequenina! Voce sempre foi uma especie de mae pra mim, e agradeço muito a Deus por voce existir! Voce é incrivel! Nesse ano, eu nao pude te ver, mas tenho certeza que em 2011 te verei e matarei TODA minha saudade! Te amo mtmtmtmtmt! Miss u dear aunt Cakes :)

A minha familia... Mae, vó, vô, tios e tias, primos e primas. Eu sei que eles nao leem meu blog, mas tem que estar. Muito obrigada por tudo. Mais um ano em que minha avó esteve ao meu lado a todo tempo, mais um ano em que sempre me deram forças e me levantaram! Muito obrigada por tudo.

Tuca, Tata e Vanessa. Voces sao minha familia tambem! Sao, sempre foram, e sempre vao ser como irmas pra mim! Obrigada por tudo, meu amor por voces é primordial! :)

Espero nao ter esquecido de ninguem... E obrigada a todas as pessoas que tambem nao estao aqui, que de alguma forma, contribuiram pra felicidade do meu ano! Inclusive o pessoal da Bagaggio! haha

E o mais importante de todos! DEUS!
Obrigada por todas as bençaos que me foram concedidas neste ano, obrigada por ter me resgatado, por ter me dado forças todas as vezes, obrigada por ter dado saude aos meus amigos e familiares, obrigada por cada segundo! Tu és maravilhoso e o principal em minha vida!
Obrigada por tudo meu Deus! Tu és TUDO para mim!

E.. que 2011 seja um ano abençoado, na vida de cada um de nós! Que Deus esteja sempre presente em cada vida, em cada lar, nos presenteando com muito amor, paz e saude!

FELIZ 2011 GALERE!


domingo, 19 de dezembro de 2010

(João 16:33) - Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.
Um dia você descobre que todas as pessoas que você diz realmente importarem mentiram pra você. Nesse momento o chão estava suficientemente turvo, agora, você simplesmente se sem ele.

Deve ter algo de errado, você tenta sempre ver as pessoas felizes, tenta sempre fazê-las felizes, tenta ser uma boa filha, uma boa colega, uma boa amiga. Tudo em vão.
Será que é caro hoje em dia, ter o mínimo de consideração, respeito, amizade, sentimento?
Será que eu sou uma pessoa tão ruim assim, que todos resolvem fazer as coisas comigo, sem nem se importar?
Quem me dera conhecer uma pessoa que nunca tivesse mentido pra mim, nenhum dia na vida. Eu pensava que conhecia. Deus ensina tantas coisas, e as pessoas só ignoram.

Se alguém soubesse como me doem mentiras, ah se soubessem.

Por que eu sempre tenho que fazer tudo certo, por que se eu erro, algo mínimo, as vezes sem nem ter intenção de errar, sou logo punida, julgada, culpada, e quando é com os outros, ta sempre tudo bem?
O que tem de tão errado comigo, que qualquer "pisada na bola" me faz perder tantas coisas?
Será que alguém se importa com o que eu senti no momento, ou com o que eu vou sentir, ou com o porquê deu o sentir?


Não há ninguém alem de Deus. Ninguém.

domingo, 12 de dezembro de 2010

The worst day ever.


Sempre achei 15 anos e 18 anos idades memoráveis, dignas de grandes comemoraçoes, dignas de felicidade a balde. Nao pude gozar de toda essa felicidade nos 15 anos, mas esperava os 18 ansiosamente. Nao como uma menor de idade que pretende usufruir de todos os "prazeres" que os 18 anos abrem as portas, não para poder beber ou fumar, ou chegar em casa no outro dia de manhã, mas apenas, por ser uma data marcavel em nossa historia, em minha historia. "Meus dezoito anos..."

E logo eu, que sempre achei especial ver qualquer um fazer 18 anos, vejo o meu dia, tão esperado desde sempre, passando, escorrendo por minhas mãos...
Nos 17, eu simplesmente acreditei que os 18 seriam melhores...


piores.

domingo, 14 de novembro de 2010

É quando olho no espelho e já nao vejo nada...
É como uma mascara, algo invisivel, ao menos pra mim

Onde está meu erro e meu acerto?
Como ia saber que era errado? Não me culpe, não sou tão má
Nao sou vitma, mas tambem não sou vilã... É minha culpa não lembrar, é minha culpa nao medir? É minha culpa eu chorar, eu sentir, eu falar?

Até onde somos nós quem nos controlamos ou somos controlados? Quem é a maquina principal, o coraçao ou o cerebro?
E quando o de cima começar a falhar?
Devo ser como uma maquina, que por não ser precisa, vai parar num lugar onde ninguém ve, onde nada habita. No fundo do porao, ficando empoeirada, largada, esquecida...

E se eu falhar de novo? Será que nao posso? Será que tenho que tomar conta de todos os meus movimentos, pensamentos e açoes? Nao posso simplesmente ser só eu?

Parece que estao todos armados, acho que hoje nao é meu dia, e sera que algum dia é?

O que é ser louco, e até que ponto isso é errado? Até que ponto o que pensam sobre voce é o que voce deve sentir tambem?
E quem vence? O Coraçao, ou a cabeça? E será que isso tudo nao é so uma questao de opiniao?
O que significa o perdão? Tolerancia, respeito, carinho, sentimento, quem sabe exatamente o que fazer? Quem tem tanta culpa de estar errado?

E todo erro, deve ser punido? E se nao houver puniçao, como muda-lo?
E quando foi voce que errou, sem nem se dar conta?
Na verdade, o que é o erro?


na verdade...

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Turbilhão #2

Eu quero ser médica. Sim, médica.

Hoje acordei um pouco dramática, não pro lado negativo, sim, há uma parte positiva no drama.
Me sinto mais pra escritora, mais pra atriz, mais pra psicóloga, do que pra cientista.
To me sentindo como se minha vida fosse um palco, e eu fosse apenas a personagem principal.
Uma peça não é nada se apenas houver uma personagem principal. Não na minha história.
Não gosto de monólogos, quero "poliólogos", se é que eles existem.
Me sinto meio estranha por escrever de uma maneira tão fantasiosa, tão irreal, mas, acho que é meu direito, de alguma forma...
Quero fazer de minha vida algo célebre, mesmo com todas as influências em meu caminho.
Quero viver toda fantasia, todo exagero, todo desespero.

Deixe-me dizer que sou sentimental. DEMAIS!
Tem gente que diz que eu exagero, que devo ser mais racional, que estou errada, mas eu digo não, porque eu quero ser o que eu sinto, e não o que as pessoas acham que eu devo ser. Não acho que isso seja errado, nem que eu vá desagradar a tantas pessoas.
O que tenho feito é saber lidar com meus sentimentos, saber organizá-los e onde guarda-los. Saber exatamente onde.
Deus tem me ajudado, a cada dia, sem ao menos pedir, a saber fazer as coisas.
Continuo cometendo meus erros, mas sei que vou aprender a torna-los acertos.

Quero ser médica, mas quero ser artista, quero fazer coisas em que haja sentimento, quero viver do que sinto, quero ser eu mesma, a cada dia.
Quero fazer medicina, e vou lutar até o ultimo dia para fazer, mas, farei algo além de apenas a faculdade de medicina.

:)

Turbilhão

E quando você acorda após um sonho, e algumas peças do seu quebra cabeças da vida que estavam jogadas, voando, flutuando, ou talvez bem longe de você, começam a se encaixar tão perfeitamente e tão em sintonia que você só assiste ao espetáculo e tira suas próprias conclusões.
Que tal começar um texto por sua conclusão, sem uma breve introdução, e do meio do desenvolvimento?
Pois bem, conclui-se QUE

O que importa não é para onde você vai, o que importa não são seus objetivos,e sim a sua trajetória!
O objetivo é apenas o caminho que você vai escolher, para chegar a cada momento que você vai viver nele?
Alguem sabe o que eu to fazendo numa escola de química se eu nem química tinha tido na escola antes deu entrar pra lá? Alguém me explica o que eu to fazendo numa escola, que aparentemente não tem nada a ver comigo, num lugar que eu me pergunto o por quê de estar lá a cada dia?
EU DESCOBRI A RESPOSTA! Não é porque eu quero ser uma Técnica em Controle Ambiental, isso será a consequência de todos esses anos. Apenas isso.
Deus me colocou lá, como o caminho, mais perfeito, e mais exato, para ME encontrar.
Eu não me conhecia, e eu passei a conhecer.
Se eu nao tivesse entrado naquela escola, se não tivesse reprovado, se mil coisas nao tivessem acontecido, eu nunca conheceria a minha base, a pessoa que me segurou pela mão e me levou pelo meu caminho, a quem eu devo uma parte tão grande da minha vida, mas tão grande!
Eu encontrei o meu melhor caminho, eu encontrei o meu lugar, eu tomei minhas decisões, eu organizei a minha história.
Eu sei EXATAMENTE quem eu sou hoje em dia, quem eu quero ser, o que eu quero ser, o que quero fazer,e nada no mundo me pode tirar isso!
Posso aparecer estar sendo egoísta, mas não estou, estou apenas vivendo o que há de melhor pra mim.
Devemos ficar próximos das pessoas que amamos a maior quantidade de tempo possível!
E é isso que eu vou fazer, e é isso que eu quero fazer!

Dane-se esse mundo capitalista, onde nosso único dever é crescer, e crescer, a cada dia e sermos melhores que os outros cada vez mais. Me isolar dos outros, pra eu crescer na vida? PARA QUE?
Não faz sentido! O que importa é o que voce ta vivendo e o que ta aprendendo com as pessoas a sua volta! O diploma, o status, são recompensas, mas, você não deve se importar tanto com eles.
Obvio que devemos pensar no nosso futuro, em sermos pessoas cada vez melhores, no que queremos conquistar para o futuro. Mas pensar no futuro sem deixar de viver o presente, porque quem faz o seu futuro é o seu presente, e se você nao tem nada no presente, e nao se importa em encontrar, voce talvez nao tenha um futuro.

Houve uma história em que uma menina apenas se dedicou em sua vida profissional, e ai, ela cresceu, se tornou uma acadêmica bem sucedida, sabia de tudo, falava de tudo, e ela teve câncer.
Era uma professora rude, nao se importava com sentimentos ou laços pessoais.
Ela morreu, isolada, sem pessoas que a amassem a visitando, sem um motivo pra querer viver um dia a mais. Arrependida.

E agora, eu nem pergunto mais, eu respondo que não valeu a pena!
Eu prefiro morrer pobre, sem um carro, uma coleção de sapatos, uma casa enorme, todos os meus sonhos de consumo, do que morrer sozinha, do que morrer me importando apenas com o capitalismo, com o dinheiro, com o status.
DANE-SE tudo isso! Eu só quero saber é de ser feliz, fazer a coisa certa, viver, e TALVEZ ganhar o bônus no final.
As vezes, a trajetória vale muito mais a pena do que o objetivo. É o meu caso.

Esse texto continuaria, pois a análise que fiz desse sonho, desses filmes, da minha vida, foi um horizonte que se abriu pra mim, e eu pude ver o sol brilhar, mas não quero tornar desse momento algo pessimista. Quero fazer dele algo célebre!
Tem coisas que podemos pensar só para nós mesmos, e estou guardando esse pensamento em mim agora.

Descarreguei um pouco. Mais tarde falarei do meu futuro.
nossa.

domingo, 10 de outubro de 2010

Vivenciando...

Sai de tua tenda
Oh filho meu, e te mostrarei as estrelas do céu,
Sai da tua tenda
Oh filho meu, e te mostrarei a areia do mar

Será que podes contar,
Será que podes imaginar
Tudo aquilo que sonhei para ti filho meu
O que minhas mão fizeram para ti filho meu
Minha benção será sobre ti.

Uma nova história Deus tem pra mim,
Um novo tempo Deus tem pra mim,
Tudo aquilo que perdido foi
Ouvirei de sua boca: "Te abençoarei!"

sábado, 25 de setembro de 2010

Não quero ser melhor que ninguém, nem preciso.
Quero ser o MEU melhor, apenas isso.
Quero estar num nível que me deixe feliz, sem me importar com os outros ao lado...
é só isso que eu quero...

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Sem sentido... talvez sim, talvez não...

É preciso seguir em frente sem olhar para trás, sem chorar pelo que foi deixado, e seguir com a cabeça erguida para alcançar as conquistas que estão por vir.
Não importa quanto tempo demore, não importa quanto tu sofras, o tempo vai passar, e com fé, tua direção será mostrada, e tu saberás fazer o certo, e então, encontrarás a verdadeira felicidade.

Mudança de rumos, ocorrem por todo percurso da vida, o caminho do erro, da incerteza, da tristeza, da "solidão", todos passam por isso um dia, até mesmo o que não tem um coração.
Mas só quem é decidido, quem veio nessa vida a viver, sabe o que fazer, sabe que caminho tomar, sabe resistir a toda luta e dificuldade, com fé em Deus sempre, e sabe então chegar ao objetivo final.

Estou aqui pra sofrer. Foi a isso que vim. Seja qual sofrimento for, pague o preço que tiver que pagar, confiar que a recompensa é algo tão maior que tudo isso que passou. Um dia, vamos dar graças por todo sofrimento.

E é nisso que acredito firmemente, eis minha força, minha determinação, minha única certeza de um dia 100% feliz.



Deus ♥

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

"A veces, nuestros sueños caen al suelo
Como pedacitos de estrellas que poco a poco se apagan
Nuestro corazón, llora en silencio,

Y cuando las lágrimas caen, hielan todo el cuerpo
Y el corazón de tanto amar se convierte en hielo
Para no sufrir más, para ya no llorar,
Pero se vueltas al cielo,
Te darás cuenta que quedan millones de estrellas
Y cada una es un sueño por cumplir,
Y la fuerza en tu interior,
Derretirá el hielo en tu corazón.
Solo nunca dejes de creer,
Porque el amor
Y tus sueños
Son la única puerta hacia la eternidad."


mais uma vez...

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

E tudo que me foi tirado, receberei o dobro!

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Pra sempre!

"... sem saber, que o pra sempre, seempre acaba..."

Acho interessante que nós adolescentes (será?) sabemos identificar hoje em dia cada fase que passamos, sem saber controlar, apenas reconhecer.
Acho legal também que se quiséssemos traçar um mapa, com nosso passado, nossas idades e épocas sempre são parecidas! La na escola sempre brincamos disso, "brincamos de passado".
Aquele "te dolu" do orkut, aqueles nicks estranhos do msn, aquelas fotos aterrorizantes do orkut, aquela mania de seguir uma tendência e se vestir tal qual, de falar como todo mundo fala, e gostar das mesmas bandinhas que surgem, se apaixonar por música, muitas vezes escrever poemas e até canções! Começar a fazer desenhos nas folhas do caderno, ter um "ídolo", fazer parte de todas as redes sociais que aparecem, entrar no bate-papo da uol, acabar deixando a familia por causa da internet... Dormir na casa dos amigos, ver um filme, chorar com ele, escrever na agenda da amiga o quanto a ama... Um milhão de coisas peculiares da nossa geração!
A geração de amanhã vai ter mais Restart na veia, Fiuk e sua Hori, Justin Bieber,Luan Santana (ri/), assim como na nossa época surgiu o Nx Zero, o Fresno, a Pitty, e mais outros!
A, e quanto a música, também chega aquela época em que começamos a procurar músicas de outras épocas, e trazemos pra nós mesmos.
Falando assim, parece que só existe um tipo de pessoa no mundo sempre, ou pelo menos no Brasil, mas, ao mesmo tempo que seguimos sempre uma mesma tendência, temos sempre nossas diferenças. É como os movimentos de Rotação e Translação da Terra, os dois possuem suas peculiaridades, os dois diferem desde importância até duração, porém nos dois, a Terra ta fazendo uma única coisa: GIRANDO!
E no fundo, é o que estamos fazendo também...



"... mudaram as estações, nada mudou!"




*perdão as exceções, falo de uma maneira geral ;)
Algumas mudanças, de ares, ou de tudo, tem ocorrido...
Não vale ressaltar o que exatamente está acontecendo, mas, acho importante "registrar" aqui, nesta data, essa mudança.
É isso...

Algun dia...

[...]Te marchaste de mi vida
Y me perdí, y me perdí

Sigue vivo tu recuerdo
Me hace daño si te pienso
Estoy triste pero estoy de pie
Aún que me hayas olvidado
Sé que tarde o más temprano
Vas a entender cuanto te amé

Algún día sin pensarlo
Me vas a extrañar despacio
Algún día una mañana
Sentirás que te hago falta
Y en tu interior vas a sentir amor
Nadie sabe lo que tiene hasta que al final... lo pierde...

Cada vez que vuelvo a verte
No lo niego aún me duele
Pero sé que un día estaré bien

[...]

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

"Nada é tão ruim que não passe. Nada é tão bom que dure pra sempre.."



éé suxu...

domingo, 8 de agosto de 2010

Sem título.

Vivo em um mundo subentendido... Entender cada frase minha é algo que, eu não cobro mais de ninguém, pois até pro meu entendimento é dificil...
só pra constar...
cada trecho de música que escrevo, na verdade que dizer outra parte da música... as vezes perto...

Eis uma maneira de me mostrar, e me esconder ao mesmo tempo.
Digno dos fracos.
Um beijo, boa semana

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Quem é mais sentimental que eu?

É estranho... E real...
Por que não podemos ser sempre sinceros, tipo, o tempo inteiro, se tanta gente, e até nós mesmos, as vezes, pedimos um pouco de sinceridade?
Eu sei que sinceridade dói, mas mentiras, posso garantir que doem mais ainda!
Porque não conseguimos simplesmente aceitar as coisas e acabou?

No fundo eu sei a resposta... Porque somos humanos, sentimentais, um tanto quanto racionais, ou talvez, em certos momentos, em certos momentos em que é necessário ser sincero, um tanto quanto... irracionais!
Se estivássemos lidando com outra espécie, talvez fosse mais fácil... Ou não. Pois nós precisamos de pessoas!
Que amam, que sentem, que brigam, que erram, que são sinceras, ou não.

Por que ser sincero é algo que deve se pensar tanto? Se você parar pra pensar, é pior você não saber a verdade sobre o que pensam, do que sentir-se bem por uma vã mentira.

Ou não. Na verdade... Preferimos viver em mentiras do que enfrentar de frente a realidade.
...Por favor, não nos conte a verdade... ?

sábado, 17 de julho de 2010

Minha vontade de escrever está voltando!
haha
nem te conto porque
risos

I'll be ther for you (8)



Siiim! Um post sobre friends!
Sempre gostei muito da série, desde sei la quando, desde que descobri!
Pode ser porque eu me amarro em amizade, adoro ver o amor que ela envolve, adoro perceber que a amizade é a base de tudo, adoro todo humor e cumplicidade que a mesma envolve, e mais! Sonho em um dia dividir um apartamento com os amigos! Só não sei muito bem a ordem dos fatos... Se primeiro vi friends e depois criei o sonho de morar com os amigos, ou se primeiro criei o sonho e ver friends me fez me identificar e pensanr na maneira que poderia ser um dia... Sei lá, fazer esse post me faz tentar voltar a um local que nao tenho acesso em minha memória, então, vou me satisfazer com minhas falsas (ou não) memórias...
Incerto, mas faz muito sentido dizer que cresci vendo friends (passava no sbt né?), e desde então criei paixão a relações entre pessoas, que eu acredito que seja ela qual for, sempre envolverá amizade, se for boa, claro.
Posso dizer também que o fato de ter tido sempre poucos amigos me fez querer ter uma realçao igual a mostrada entre os personagens, pois, quem não tem vontade de ter uma família como aquela, concordas?
Engraçado como antes de começar a postar, nunca pensei em nada disso... Talvez a base da minha vida esteja em friends e eu nunca tenha percebido isso... Talvez seja o motivo pelo qual eu sempre quero ver, e sempre quero ter amigos que também gostem...
Incrível como as coisas mais simples podem ter um significado tão complexo, e algo tão interno que nem nós mesmos conseguimos acessar...
Engraçado também como posso me descobrir, conforme o tempo passa...
Mas voltando a friends...
E que não gosta de ter grandes amigos, poder amá-los, contar com eles, e viver bem, não é verdade?


'cause you there for me tooooo!
É incrível, mas só sua presença já me conforta...
Mesmo com todos os altos e baixos, com todas as cobranças e palavras cortantes.
Eu te amo! É físico, é primordial, é essencial...

...desde sempre...

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Só pra constar, to sem criatividade hoje
THAU

OI

Faz tanto tempo que não uso a cabeça pra pensar que postar hoje vai ser um tanto dificil, e nem sei se ainda tenho minha identidade literária, ou se sei caracterizá-la.
Estou de férias! E chego a conclusão de que, minha falta de organização nao se deve a escola e sim a MIM!
É incrível como com 40 dias de férias, uma pessoa consegue NAO FAZER TUDO QUE QUER FAZER, E SE DIZER TAO SEM TEMPO!
E olha que eu nem sou popular, sempre penso nisso, se eu fosse, não ia conseguir nem respirar!
Por enquanto to seguindo a rotina de casa da rah, igreja, e violão, mas, isso me deixa BEM feliz! Muito mesmo.
Algumas mudanças que tem ocorrido na minha vida tem me feito sentir muito mais preenchida do que sempre...
Com o tempo consigo postar tudo
aa, as tempestades e os altos e baixos continuam, mas, resolvi posta-los em um local mais específico para os mesmos...
Quando for necessário, boto o link aqui

THAU

terça-feira, 29 de junho de 2010

CAM243



E agora?
Quem vai tirar a escuridão dos meus dias?

Não, não sou retardada, sim, estou feliz por estar de férias! Mas vou sentir MUITA saudade de todos vocês, vocês são minha alegria, turmunida!
Amo vocês =)

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Incrivel...
Não tem como se expressar mais do que nos atos, na falta de palavras...
E um momento que normalmente seria feliz, não está tendo nada demais.
Grãos de areia sempre fogem de nossas mãos.
Mãos abertas.

sábado, 12 de junho de 2010

I'm so naked...

I wake up in the morning
Put on my face
The one that's gonna get me
Through another day
Doesn't really matter
How I feel inside
'Cause life is like a game sometimes

But then you came around me
The walls just disappeared
Nothing to surround me
And keep me from my fears
I'm unprotected
See how I've opened up
Oh, you've made me trust

Because I've never felt like this before
I'm naked
Around you
Does it show?
You see right through me
And I can't hide
I'm naked
Around you
And it feels so right

I'm trying to remember
Why I was afraid
To be myself and let the
Covers fall away
I guess I never had someone like you
To help me, to help me fit
In my skin

[...] you make me trust...

Talvez um dia tenha pra quem dizer isso.

sábado, 5 de junho de 2010

Ou nada...

Há muito não posto por aqui...
To começando a me sentir culpada, será que só lembro do blog quando preciso dele?
vai entender...
Entao, eu recebi um comentario no meu post anterior que me fez pensar bastante... E me fez formar diversas opiniões também, mas que nao estou com tempo no presente momento pra comentá-las... Pretendo o fazer em breve!
Sobre minha vida...
Estou num momento, numa hora, num minuto pra ser mais específica... Conturbado...
E não sei o porque, o pra que, nem como tirar algo de mim...
Nao sei de nada, nao to entendendo nada...
Ou estou, e nao consigo organizar minhas ideias.
Alguém que me entenda, favor, acene e me ajude a tirar esses pensamentos de mim!
é tudo...




quinta-feira, 13 de maio de 2010

...

Meus fantasmas me assombraram mais do que o permitido por meus sentidos e por minha falsa sobriedade. Tenho medo, e ao mesmo tempo preciso me expor! Preciso gritar! Acabar com isso tudo!

"É que eu já não aguento mais! To procurando a minha paz..."

Não quero mais ficar quieta. Sei que "esquecer" foi o melhor, mas, isso tem me assombrado cada vez mais e mais, tem gritado dentro de mim, e pra quem expor senão você?

Ta tudo muito complicado.
Vocês não sabem, mas estou gritando o tempo inteiro, pedindo ajuda...
E ninguém me ouve

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Mi espejo...


Procuro um alguém que preencha minhas necessidades, que se importe comigo, que
se interesse por meus interesses, que me entenda, que me ajude, que me ampare, me aconselhe, um alguém com quem eu possa ser eu mesma, em tempo integral, sem ter que ter medo, do que falar, do que fazer, de como agir, alguém que estar comigo sempre que eu precisar, alguém que me preencha, que me complete.
Não necessariamente um amor, mas acho que pra preencher todos esses requisitos, difícil seria não ser um amor!
Não quero me sentir sozinha! Não quero ser assombrada por meus próprios fantasmas, quero ser protegida, abraçada! Quero o sentimento, o calor, a amizade!
Não quero dar conselhos! Não mais! Quero ser aconselhada! Não quero proteger, não sirvo pra isso! Quero ser protegida! Quero ser cuidada!
Quero um reflexo de mim... E será que isso é pedir muito?

Reciprocidade.

terça-feira, 11 de maio de 2010

Eu passaria horas sem sentir, viajando nesse infinito surpreendente de pessoas incriveis!
A mente das pessoas é algo engraçado de se desvendar, viajando pelos mais diversos blogs, encontrei das mais diversas aventuras e dos mais diversos "tipos" de humanos!
Vale a pena! Fikdik


BOM DIA LOKINHOS AEAEAEAEEA

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Rio 10 de maio, humor

Minhas mudanças de humor me assustam. Interessante é saber que elas são 70% infundadas, porém os 30% são a parte que me surpreende, mas a cada dia menos.
A vida e a relação que mantemos com as pessoas são coisas meio engraçadas mesmo, não é?
As vezes esperamos demais, as vezes de menos, tanto faz.
A verdade é que, nunca estamos na medida certa.

Acho que a mente mais difícil de se entender é a nossa própria mente, que muitas vezes pode ser nossa melhora amiga, porém outrora nossa pior inimiga.
Vai entender essa mente humana...

ROOOOOOOOOONC

domingo, 9 de maio de 2010

Tudo novo. Denovo.

Eis tudo que sou hoje em dia. Eis o resultado de minhas mudanças e minhas dúvidas.
Eis a minha alma!
Engraçado que, eu sempre paro horas pra pensar em mudar o visual do blog, e penso em mil coisas, e demoro mais horas pra fazer as mudanças, porém dessa vez fora diferente. Olhei, pensei, fiz, com a ajuda do Lucas Venâncio, e depois de feito, decidi mudar!
E tudo ficou perfeitamente como deveria ficar, perfeitamente encaixado em mim, como se feito sob medida!
Estranho tambem que, até a velocidade com que isso ocorreu tem tudo a ver comigo, uma vez que, as ultimas mudanças na minha vida ocorreram com uma rapidez inexplicável, e as anteriores sempre demoraram tanto para ocorrer.
Sinto que tudo tem se encaixado perfeitamente, tudo tem ocorrido com tem que ser, e de acordo com os planos de Deus em minha vida.

Lucas, MUITOMUITO obrigada pelo título! Não podia ter ficado melhor!
É isso. Boa noite, e seja bem vindo novo lay! haha

quinta-feira, 6 de maio de 2010

"Pode se vingar em mim, que eu aguento tudo!"
Sofrer junto! Eis um significado belo do amor!
"As vezes somos grossos e falamos coisas absurdas as pessoas que mais amamos, talvez por termos mais intimidade, mais segurança de transparecer o que realmente sentimos, ou sabe-se lá o porque."
Erramos, nos irritamos, sentimos. Somos humanos, temos direito a isso. Só pedimos um pouco de compreensão e paciência, mas também mudamos, agimos, e nos adaptamos as situações em que somos colocados.
Às vezes perdoamos, às vezes simplesmente ignoramos, tentamos esquecer, o escape. Às vezes as evidências nos fazem relembrar, trazem de volta os fantasmas de um passado não tão distante, e nos magoam. Ah se magoam! Mas após muitas quedas, a ferida passa a doer menos.
Nem sempre é melhor que seja assim.
Erramos, acertamos, perdoamos, choramos, esquecemos, VIVEMOS!
E quem sabe quais são as verdades que são ditas? Será que amar é mesmo tudo? Será que o pra sempre, sempre acaba? Ou será que o pra sempre existe? Será que as mágoas conseguem ser maior que o amor? E o pior, será mesmo que é amor?
É tudo tão difícil e tão fácil? Será que é tudo tão complexo e tão simples?

Vai entender... Será que os anos vão me tirar meu bem mais valioso?

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Totalmente sem sentido porém útil

Tenho visto tantas pessoas se lamentarem e sofrerem com razão por ai, que tenho ficado meio sei lá
Vou deixar a impessoalidade pro proximo post, junto com ela o nexo e a razão.
Problemas, todos temos, mas será mesmo que existe um problema mais sério que o outro? E será que NÃO existe um problema mais sério que o outro? Problemas, problemas, problemas! O que importa mesmo é que todos nos enlouquecem, nos tiram o sono, nos deixam mal, e as vezes nos fazem querer desistir, porém, na maioria das vezes só nós mesmos entendemos. Que se dane, vou deixar tudo pra depois, não estou a fim de estudar agora mesmo! E meu problema no momento é esse, estudar. Estudar no agora, nos próximos minutos. Se eu pensar bem, ta tudo bem, ou não está nada bem, mas creio que esteja tudo bem. Tenho visto tanta gente com tanto problema tão pior que o meu, uma em particular, que me sinto a pessoa mais sortuda do mundo por ser dona dos problemas que possuo. Deus tem me ajudado a resolve-los, e as coisas aparentam melhorar. Não acho certo quem ignora seus problemas, e insiste em não resolver, só porque a África passa fome, ou porque alguns não tem recursos. Esses problemas existem SIM e não devem, em hipótese alguma ser ignorados, mas, vamos combinar, não é por isso que você vai morrer de depressão, concordas?
Acho que, pra ajudarmos o mundo, precisamos primeiramente NOS ajudar! As vezes meu bem, se você não fizer algo por si mesmo, haha, ninguém vai fazer. E eu não fui cruel ao dizer isso.
Mas, sinceramente, alguns problemas alheios até nos fazem diminuir a intensidade de nossos problemas, pois nos fazem perceber que alguns deles podem SIM ser resolvidos por nós, mesmo que achemos que não resolução.
Na verdade na verdade, o valido mesmo é "Ema ema ema, cada um com seus problema!", cada um sabe de seu cada um, mas que eu acho minha opinião valida, aa eu acho! Sou super dessas.

Um pouco de amor ao próximo é valido. Uma dica: ame! Mesmo que não seja reciproco, ame mesmo que não seja tão amado quanto amas, porque é pra isso que você vive meu caro! Pra amar!
E se você não é feliz, lute pra ser! Porque felicidade existe SIM, e felicidade É paupavel, e todos tem direito SIM. Ta bom que felicidade é igual problema, alguns podem sim resolver seus problemas, por si mesmo, e alguns podem SIM lutar e VENCER a luta a favor da felicidade!
Cuide de seu caminho, se queres ser feliz, e não o é, e não crê em felicidade, ele sim está errado!
Seguir a estrada certa só traz vantagens, acredite!


Me perdi. Mas eis um retrato perfeito da minha cabeça no dia de hoje!

"Mas loouco é quem me diz, que não é feliiiz! Eu SOU feliz!"

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Não vou fazer alarde.
Agir é muito mais eficaz!

Talvez eu esteja atingindo realmente a sobriedade.

...

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Odeio ter que me lamentar a cada segundo da minha vida, mas realmente, está super difícil.
Estou indo pelo caminho da desistência, não sou tão forte quanto gostaria de ser.
Até a lágrima que tanto tem estado presa dentro de mim tem se sentido mais a vontade para dar as caras...

Não façam perguntas, peço encarecidamente!

sábado, 10 de abril de 2010

Sobre o acontecido.

Segunda feira, 22 de Março de 2010.
Horário: aproximadamente 19 horas.
Vitima: Mayara Almeida


Local: Av Brasil, Guadalupe, ponto de onibus onde a vitima pega ônibus TODOS OS DIAS DE SUA VIDA!
Veículo: Ônibus Sulacap, da empresa Nilopolitana, vulgo amarelinho.


Ocorrido: Após um longo e atordoado dia de aulas, Mayara Almeida fora lépida, serelepe e pimpona, sim, pimpona, em direção ao ponto de seu amado ônibus que lhe conduziria a seu querido e mais amado ainda lar, ao conforto de seu quarto e sua poltrona. Pegara um ônibus até o centro com Thamiris, como de praste, e saltara exatamente no ponto onde pegaria seu amarelinho chei dozamiguin da xcola publica. Chegando lá, encontrara Pedro sofril, e em seguida Aninha e Carol, e também Saulo, que iria correndo em direção a sua amada, Thamiris, que se encontrava num ponto mais a frente.
Diante de todos estes acontecimentos, Mayara percebe que não trata-se de um dia normal, vira-se para Aninha e conta-lhe que sente como se um medo do famigerado amarelinho, e Aninha diz para Mayara não se preocupar que nada vai lhe acontecer. Após tamanhas palavras de conforto, Mayara sobe no amarelinho, tão tranquila que até ouve músicas em seu celular boladão sem medo de ser assaltada, afinal, se Aninha diz que nada vai lhe acontecer, porque não confiar?
Um engarrafamento from hell fora o primeiro obstáculo da noite, Mayara então decide não mais pegar o amarelinho, pois, demoraria muito tempo para chegar a sua amada casa, e se sentia tão só, pois todas as companias que a doce menina tivera estavam indo para casa lépidas e pimponas de 551.
Depois de um longo percurso, seu ponto de descida se aproxima. Mayara se prepara, levanta, puxa a cordinha. O ônibus para, abre a porta, e Mayara desce, e desce e CAI!
E CAI! ASSIM QUE PISA NO CHÃO, SENTE COMO SE ESTIVESSE INDO PRO CÉU, OU COMO SE JA ESTIVESSE LÁ, SEU MUNDO CAIU, CHINELO PRA UM LADO, FIRE PRO OUTRO, PESSOAS A LEVANTANDO, CHINELO SENDO RECUPERADO, E EIS A SEQUELA:

Mayara não mais consegue andar normalmente.
A torção fora evidente, Mayara agradece as boas almas que a ajudaram e senta-se em um banco de concreto em plena Av Brasil. Liga para sua avó, explica o acontecido, ou não explica, pois nem ela mesma entendera como pode ter sido tão BANANA, e fica ali, ao leo, sentada, ouvindo musica e sentindo dores, até que muito tempo depois, surgem sua mãe e sua avó. Mayara se entrega ao pranto, e suas lágrimas começam a rolar. Após isso, Mayara vai ao hospital e é constatada uma torção, e seu pé é então imobilizado.
E hoje esta aqui, com o gesso nos pés, e o teclado nas mãos vos testemunhando o ocorrido. IDIOTA! EIS A DESCRIÇÃO PERFEITA PARA MAY.

Eis a graça do dia.

terça-feira, 6 de abril de 2010


Te amo. Muito mais do que voce possa imaginar.
Sei que tudo vai passar!

"[...] a nossa historia nao termina agora!"

nem NUNCA!

domingo, 4 de abril de 2010


Tenho passado por momentos difíceis, porém nao cabe entrar em detalhe sobre eles.
Talvez eu tenha mudado, talvez eu esteja mudando, talvez faça parte do processo evolutivo que envolve o nosso crescimento, que fortalece a nossa "maturidade". Lembrando que evolução nem sempre significa melhoramento, como dizia a célebre Luiza Helena.
Sei que tudo vai passar, sei que "O mundo vai girar...", porém as cicatrizes já estão, e ninguém nunca vai tirá-las de lá, porém, em alguns momentos temos apenas que saber aproveitar as coisas boas que cada situação nos traz, então, façamos isso.
Venho por meio deste post, agradecer as pessoas que estiveram ao meu lado de alguma maneira nessa situação, que, por mais "triste" que possa ter sido, me fez ver que existiam muito mais pessoas por mim do que eu considerava, o que agradeço muito, a vocês, e a Deus!
Obrigada a:
Minha avó, em primeiro lugar
Minha mãe...
Raquel
Rafael
Isabor
Luiza
Thamiris
Saulo
Hosana
Bruce
Bruna
Suzana
Tia Célia
Vó da Raquel
Thiago
Renan
Tia Claudia
E Antonio a pedidos -v-
Muito obrigada a todos que fazem parte dessa lista, e, tem alguns que não estão nela, mas eles nao leriam meu blog mesmo, nem metade das pessoas dessa lista leram mesmo, então.
É isso...

"... e eu espero a minha vez!"

quinta-feira, 25 de março de 2010

Não há mais nada.
Não há mais vida, não há mais alegria, não há esperança...
Nada restou...
Ou nada existia. Nunca existiu

terça-feira, 23 de março de 2010

Estou na lanterna dos Afogados...

Quando tá escuro
E ninguém te ouve...
Quando chega a noite
E você pode chorar!

Há uma luz no túnel Dos desesperados
Há um cais de porto
Pra quem precisa chegar

Eu estou na lanterna dos afogados
Eu estou te esperando
Vê se não vai demorar

Uma noite longa
Pra uma vida curta
Mas já não me importa
Basta poder te ajudar
E são tantas marcas
Que já fazem parte
Do que eu sou agora

Mas ainda sei me virar

Eu tô na lanterna dos afogados
Eu tô te esperando
Vê se não vai demorar
Quero desistir.
Já desisti.
O que mais devo fazer?
...

sábado, 13 de março de 2010

As turbulências do caminho tem me afetado de uma maneira inigualavel... "Mas vou até o fim!"
As coisas tem estado dificeis, e tenho tido vontade de desistir com uma velocidade de 300 metros por segundo.
Me sinto cada vez mais introduzida na sociedade... E vitima da mesma! E de mim mesma tambem, de uma maneira até um pouco estranha.
Ser alvo da ira de alguém, ser afetada de uma maneira que me dói da planta dos pés até o último fio de cabelo. Penso, em como minha vida pode estar cada dia mais séria, e levo isso com risadas... aparentes! Talvez esteja sendo falsa comigo mesma, e nem sei em que setores.
Principios e sentimentos... Nada mais complicado que isso! Como segui-los em tempo integral sendo justa e correta consigo e com os outros ao mesmo tempo?
Como saber o limite das coisas? Como amar uma pessoa? Em que lugar coloca-la?
Como lidar com a vida? Será que alguém sabe?
Nunca me achei tão errada, porém hoje em dia me acho um erro. Minha vista ta embaçada, e talvez isso esteja embaçando todos os outros sentidos. Talvez minha vida também esteja...
Não sei como acertar, comigo e com os outros ao mesmo tempo... Não sei me ver como importante pra alguém, e isso sempre foi o pior para mim.
Não se sentir importante, e não saber o motivo.. Será que é culpa minha, ou daquela pessoa que sonha acabar com minha vida?
vai saber...
Entender não é mais o meu forte, não quando se trata de mim.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Será?

E será que um dia se encontra alguém? Ou simplesmente se adapta ao que existe, e com o costume passa a gostar, e aceitar?
E será que deve ser aceito? Aceitar é a melhor opção? Mesmo que isso vá contra seus principios?
Principios... Eles são tão importantes assim? Será que não são? Será que é válido criar uma realidade ou aceitar a que se vive?
Será válido querer mudar o mundo? Por que uns dizem que sim e outros que não pra mesma pergunta? Será que não existe uma verdade universal? Se não existe, então o que é mentira? Será que o oposto de verdade em alguns casos não é mentira? Será?
E o certo e o errado, são realmente duas figuras brigando vendo quem vence, ou quem é mais convincente?
Será que todas as perguntas do mundo são cem por cento respondidas? Será que são ao menos respondidas? Mas já não descobriram tudo que havia pra ser descoberto? Então por que será que ainda não sabemos tudo?
Será que um dia iremos saber? Será que um dia teremos certeza
de algo? Será que um dia seremos convencidos e todos nossos princípios irão pro lixo?
Por que será que queremos sempre o perfeito? Sabe-se se ele existe? Ele é um belo homem, alto, moreno, ou loiro, forte, cabelos ao vento, voz perfeita, que ame, que faça tudo direito, que nucna deixe a desejar? Ou será que ele é apenas um pôr de sol na praia? Ele existe ou não?
Depende dos olhos de quem vê? E do coração de quem sente...
Será que tudo que acreditamos ou queremos acreditar, é o certo? E quem disse que a gente liga sempre pro certo?
Será que devemos aceitar tudo? Insultos, ofenças, tristezas, socos? Ou será que devemos mudar?
Sabemos que a perfeição é algo impossível aos seres humanos, então, isso responderia a pergunta de que não devemos querer mudar nada?
Qual o limite da aceitação, da certeza, ou da razão?

Respostas? Não são meu forte.

domingo, 24 de janeiro de 2010

E se de repente eu quisesse mudar tudo?

E se eu quisesse fazer uma limpa? E tirar tudo que não me interessa ou que não me faz bem. Será que isso seria certo?
Sabe naqueles dias em que você acorda disposto a mudar sua rotina, mesmo que te custe caro? Ou mesmo que não te custe nada...
E se isso acontecesse todos os dias da minha vida? Será que eu conseguiria?
Será que tudo seria mudado? Ou será que, por acontecer todos os dias da minha vida, eu esteja cada dia encontrando um pedaço de mim, sendo essa busca infinita?
Acho que isso acontece na vida de todos... Todos os dias estamos nos encontrando e nos perdendo, mudando ou mantendo. Isso é mais uma parte dessa loucura ambulante denominada ser humano.
Um dia você acorda querendo jogar tudo fora, comprar tudo novo, no outro dia, voce simplesmente sente saudade de algumas coisas que você se desfez. E isso é um ciclo!
A cada dia um novo pensamento, uma nova escolha, uma nova opção, um novo gosto...
É incrivel como com o tempo, você passa a perceber que coisas que você imagina que só aconteciam com você acontecem com toda grande maioria, e é incrível também que tudo que você escreve, provavelmente ja foi escrito alguma outra vez, de alguma outra maneira, em algum outro livro.

Tudo bem. Mudei. Mais uma vez. Mudei o template, arrumei o guarda-roupas, e quero escrever mais. Mais uma vez.
Dar mais voltas e voltas e voltas e talvez um dia chegar a algum lugar.

Nada que escrevi me fez sentido. Nada mais me lembro.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

FEMINISMO PURO!

Sobriedade... Será que isso existe quando se trata de amor?
Amor em todos os seus tipos... Principalmente quando se trata homem x mulher!
Será que alguem um dia vai entender, escrever sobre, e então agir certo em relação a isso?
Sabe o que eu acho... Melhor, sabe o que eu tenho CERTEZA?
Ninguém, repito, ninguém nunca vai entender o que acontece com o amor, e ninguém vai aceitar que tudo que você sonha na sua adolescência em relação a isso não vai acontecer!
Você acha MESMO que quando amar alguém, vai ver tudo nitidamente, e essa pessoa vai sempre ser tudo que você pensa que é? Tudo que você precisava?
"Se enganou meu bem!" his
Você vira um IDIOTA quando começa a amar, e diz que sabe de tudo, quando na verdade nao sabe de NADA, nao acredita em NADA que ninguém fala, mas sabe que sempre que tentam te alertar, é porque tem fundamento. Você cria um protótipo perfeito da pessoa que você ama, e na maioria das vezes, haha, na maioria das vezes voce nem MOTIVOS tem pra amar essa pessoa, mas sua cabeça é TAO legal com você, que além dela CRIAR motivos em que voce realmente acredita, ela ainda tapa seus olhos, porque, sabe como é né? "O que os olhos nao veem o coraçao não sente"
Na verdade, todo mundo quer ser diferente. Diferente é o fichário!
Toda mulher diz que todo homem é idiota, E É MESMO! E TODA MULHER É TAMBÉM! Todo mundo, TODO MUNDO é idiota!
Agora, vai me dizer que alguma mulher sabe viver sem um homem, sem ficar procurando um, sem ficar imaginando um perfeito, blablabla.
E sabe o que acontece? SABE O QUE ACONTECE?
Quando ela acha um homem com todas as qualidades que ela sempre quis, his his his, ela NAO GOSTA! NÃO G-O-S-T-A!
Tu gosta é de quem erra contigo! Tu gosta é de quem nao te procura, pra poder esperar que UM DIA esse alguém vá te procurar!
HOMEM! Nada mais animador e ao mesmo tempo desanimador para uma mulher!
Chega-se a conclusão de que toda mulher se torna um pouco feminista a partir do momento em que passa a conhecer bem as amigas... e seus relacionamentos!
É tudo igual! E não acho que um dia vá ser diferente!
Sabe porque? Porque é disso que a gente gosta! De reclamar, de consertar, de chorar, de querer mudar! É ISSO que nos mantem vivos. VIVAS!
E acho que é o que sempre vai nos manter...
É, 17 anos pesando, por uma das primeiras vezes!

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Tem dias que a gente cansa de tudo e de todos. Nada que falem nós satisfaz, nos vemos sozinhos, num vazio obscuro que não permite que enxerguemos além de onde queremos ver: o nosso interior.
Você nunca vai entender o motivo da minha tristeza e sempre dirá que é bobeira... Eu neste momento sentirei o ápice da dor. Talvez por isso seja tão importante e tão melhor eu me fechar... Ninguém me entende melhor que eu mesma, e talvez, nada nem ninguém me ajude melhor que minhas próprias palavras, pensamentos e reflexões...
Nada aparenta estar certo... E o errado também não é o que vejo...
Não sei de mais nada... Na verdade, nunca soube.

sábado, 2 de janeiro de 2010

Bem vindo 2010!

Pois é, 2010 chegou e minha inspiração ficou presa em 2009. Tenho mil coisas pra constar, mil coisas pra escrever, refletir, e ainda nao consegui pensar em NADA!
Sei que vai ser um ano não muito diferente de 2009, mas, se for assim pra mim ta tudo certo, pois, 2009 pode ser considerado um dos melhores anos dos meus 17 já vividos!
Em 2009 eu ganhei pessoas importantissímas na minha vida, conquistei muitas coisas, muitas pessoas, tudo que eu sempre quis! Apesar dos altos e baixos comuns existentes em todos os anos, não tenho o que reclamar, pois fui muito mais contemplada com coisas boas do que com coisas ruims. Em 2009, eu escolhi o caminho que eu pretendo seguir de agora por diante, e acho que estou começando bem!
Obrigada a Deus em primeiro lugar, por tudo que fez por mim neste ano, e a todos que participaram dele!

O post deveria se chamar Adeus 2009, e não bem vindo 2010 né...