sexta-feira, 22 de abril de 2011

Teve um tempo em que encontrei pessoas com as quais eu podia ser quem eu realmente era, quem eu realmente sou. Falar o que sinto na hora que sinto sem medo do que vem como resposta, sem medo nem expectativa nenhuma.
Eu fui feliz, em todo tempo de tristeza, eu fui feliz.
Me veio um sentimento estranho agora a noite... Como se ainda estivesse faltando muita coisa pra mim, como se eu fosse uma boba, uma ingênua, um zero a esquerda....
Um sentimento que parece que nada que vem de mim é algo, como se eu não tivesse nada, e faltasse muito pra ter...
Tristeza

quinta-feira, 21 de abril de 2011

NUNCA falhará!

Deus tem sido tão bom pra mim ultimamente, que eu só devo agradece-lo cada vez mais e mais.
Eu sei que, dentro deste tempo, Ele tem me dado tudo que preciso, e estou muito, MUITO feliz com tudo que tenho ganhado.
Cada sorriso, cada momento feliz, cada momento engraçado, cada momento meio sério ou quase sério. Amo minha vida, amo ter recuperado minha vida. Amo poder estar feliz, CEM POR CENTO feliz, amo poder sentir a plenitude novamente.
Amo poder ter um sorriso no rosto as 24 horas do dia. Amo cada pedacinho da minha vida e cada pessoa que faz parte disso tudo.
Amo as pessoas que estiveram comigo quando eu mais precisei e que continuam comigo a cada circunstância. Amo todas as pessoas que me fazem feliz. Amo DEUS acima de tudo, pois Ele é o principal motivo e razão de toda minha felicidade.
Amo o tempo de Deus na minha vida e tudo que Ele faz, seja "ruim" ou "bom", sejam tristezas ou alegrias, amo tudo que vem de Deus.
Tudo que já vivi e que ainda vou viver é responsável por toda minha alegria e minha plenitude, e nada disso seria possível se o controle não estivesse em Tuas mãos Senhor.
Obrigada, por tudo!