domingo, 10 de maio de 2009

Escrever...


Implicitamente, escrever é uma paixão minha. Com a escrita eu libero os monstros mais profundos da minha alma, assim como as borboletas mais coloridas.
É relaxante, é feliz. A escrita nao tem limites, aquilo que ninguem pode saber, aquilo que voce nao consegue falar pra ninguém, voce consegue escrever. A escrita tem sido uma grande aliada minha na hora de me aproximar das pessoas, de falar sobre meus sentimentos, coisas que por ser envergonhada, sempre tive dificuldades em fazer. Sempre guardava apenas pra mim, estava sempre a ponto de explodir, sem nem saber como.
Msn e orkut são grandes aliados, e tenho encontrado uma arma muito poderosa também em me "comunicar" pelo blog. Falo tudo que vem a cabeça, claro que me preocupando também com os limites, mas, falo, desabafo, falo sobre opniões, tenho medo consideravelmente reduzido de reprezalias, tenho mais coragem, tenho mais tudo.
E com a escrita, eu tenho lembranças da minha vida, e obedeço aquele ciclo de que, hoje eu sou MARA, amanhã eu vou rir do que eu escrevi, e ai, vou escrever outra coisa, que futuramente rirei novamente. E não vai ser diferente com esse texto, é a tal "evolução" que me afoba.
Considero, dessa vez com real vontade, a escrita a maior invenção do homem. Valeu colega, palmas a ti.

*mais um confuso ;)*

2 comentários:

Raaah ;) disse...

May fernando abreu.

Walace Rodrigues disse...

AAh eu nao gostava de escrever mais agoora vii que é legals '-'