domingo, 5 de outubro de 2008

Dia perfeeeitooo! *-*


Então, segunda feira foi niver da Fernanda, e nós resolvemos fazer um churras surpresa pra ela, que por mais que sejamos suuuper lerdas deu certo, e venho informá-lhes que foi PERFEITO!
Eu nunca me diverti taanto! Agente tomou banho de chuva, e como já estávamos molhadas mesmo, tomamos banho no chuveirão meeeermo! hohoho
E agente brincou de peixinho, e ficou com medo dos raios, e fizemos um video de umbrella que ficou muuuuuuuuuuito engraçaadooou! uahsuhasuhaush
E tb fizemos várias poses legais, e não tiramos fotos... É, essa parte foi estranha mas foi muuuuuuuuuuito divertiiidaa! *-*
Aaa, e no fundo, o churrasco era um disfarce para a reunião secreta das 5 deusas, porque nós desacobrimos que a Deusa perdida era a Fernanda, então tinhámos que de alguma maneira oficializar isso né! pfffffffff
Então, o mais divertido foi a volta pra casa com as roupas da susu! hohoho
Bia, devo admitir que vc ficou muito séquissi com meu shortinho! hoho
Então, é isso, eu cheguei em casa meio engraçada, mas foi divertido! ;)
O churras mas perfeito! *-*

Bia, Luh, Suh e Nanda, eu amo vocêêês! ♥

Nenhum comentário: