quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Llena

Pois é, já que vamos ao México, seria bom começar a exercitar o portuñol né, ops, español! hihi
Minha vida esta llena... A escola não da espaço pra nada... Ou quase nada. Mesmo se eu saio, eu sei que tinha que estar estudando e uma culpa enorme fica rondando minha cabeça, e por mais que eu estude o dia todo, nunca é o suficiente. Minha mãe quer que eu vá dormir cedo, mas não dá! Eu tento, mas quando eu vejo, já são onze horas sabe. E por mais que eu vá dormir tarde estudando, eu tenho plena consciência de que eu tenho que acordar cedo no outro dia pra continuar estudando, e agora, não tem nem um tempo depois pra eu descansar. Eu to cansada, cheia, muuito cheia, não tenho tido nem fome! Isso por um lado é bom, mas por outro é muito ruim! Se eu ainda ficar doente durante esse período (ou fim de), ai que eu morro mesmo! Já pensou?
O pior de tudo é saber que mesmo com todo esforço, ainda pode ser que eu reprove o período! :(
Ai sim, eu vou chorar muito, sabendo que o esforço foi em vão!

É, é isso ...
Vou estudar :**

Nenhum comentário: