sábado, 20 de dezembro de 2008

Sabe, eu acho que minha vida precisa de algumas mudanças. É sim, mudanças... Sabe, eu reprovei na escola, EU, logo eu, eu to mais preguiçosa que sempre, e sei lá, to percebendo que estava de alguma maneira no lugar errado... Eu preciso me afastar da escola, nem que seja por enquanto, preciso rever meus conceitos pra ano que vem fazer tudo com mais responsabilidade, eu acho.
Sabe, eu tenho pensado muitas coisas, em relaçao a amizade mesmo, e não sei, as vezes eu chego a algumas conclusões, mas outras vezes não chego a conclusão nenhuma, ou então minhas conclusões são todas erradas sabe... Não, não sabe, nem eu sei.
Eu acho que to precisando estar perto das pessoas que sempre estiveram comigo até antes de entrar na escola, e também de algumas que eu conheci na escola, que talvez também sejam capazes de me ajudar a me resgatar. Ou não.
Veja bem, não estou botando a culpa em ninguém, a culpa é minha mesma, mas, tem a ver com as mudanças que ocorreram devido a escola.
Sabe, eu cheguei a conclusão de que amigos agente faz em qualquer lugar, e mais cedo ou mais tarde agente acaba se afastando mesmo, seja por qualquer motivo, o que me motiva a tentar cada vez mais mudanças.
Minha mãe mencionou mais uma vez essa semana que vai me transferir pro maracanã, e talvez não seja tão ruim, se eu for pra lá, eu vou ter o Gu, que além de amigo, já é meio que da minha segunda familia sabe, e mesmo que um dia agente nao tenha mais tanto contato, eu sei que algum contato agente ainda vai ter, pq o que me une a familia dele é muito forte sabe. E seria bom eu ir pro maracana tb pra conhecer novas pessoas, e eu tenho certeza de que as pessoas que eu conheci em nilopolis nao vao ser esquecidas, só vao estar mais distantes. E se eu não gostar do maracanã, no terceiro período eu volto pra nilópolis! \õ
Só espero que ainda dê tempo de pedir transferência né. Vamo lá Gu!

:**

Nenhum comentário: