sábado, 13 de março de 2010

As turbulências do caminho tem me afetado de uma maneira inigualavel... "Mas vou até o fim!"
As coisas tem estado dificeis, e tenho tido vontade de desistir com uma velocidade de 300 metros por segundo.
Me sinto cada vez mais introduzida na sociedade... E vitima da mesma! E de mim mesma tambem, de uma maneira até um pouco estranha.
Ser alvo da ira de alguém, ser afetada de uma maneira que me dói da planta dos pés até o último fio de cabelo. Penso, em como minha vida pode estar cada dia mais séria, e levo isso com risadas... aparentes! Talvez esteja sendo falsa comigo mesma, e nem sei em que setores.
Principios e sentimentos... Nada mais complicado que isso! Como segui-los em tempo integral sendo justa e correta consigo e com os outros ao mesmo tempo?
Como saber o limite das coisas? Como amar uma pessoa? Em que lugar coloca-la?
Como lidar com a vida? Será que alguém sabe?
Nunca me achei tão errada, porém hoje em dia me acho um erro. Minha vista ta embaçada, e talvez isso esteja embaçando todos os outros sentidos. Talvez minha vida também esteja...
Não sei como acertar, comigo e com os outros ao mesmo tempo... Não sei me ver como importante pra alguém, e isso sempre foi o pior para mim.
Não se sentir importante, e não saber o motivo.. Será que é culpa minha, ou daquela pessoa que sonha acabar com minha vida?
vai saber...
Entender não é mais o meu forte, não quando se trata de mim.

Nenhum comentário: