domingo, 20 de março de 2011

Último Capítulo!

O meu último capítulo de novela ideal seria, eu encontrando o amor da minha vida, casando, passando dois anos, eu grávida, terminando a faculdade, ou ja tendo terminado. Já sei! Grávida na formatura, de medicina claro! Meu cabelo tendo voltado, meus amigos do "pra sempre" na minha festa, eu viajaando, com todos eles após a formatura. Ou não né, porque gravidez, viagem, residência, não rola tudo ao mesmo tempo né.
Ok, recapitulando. Amor da minha vida, formatura em medicina, amigos do pra sempre, meu cabelo, viagem com os amigos do pra sempre, residência e depois, CATAPUMF! Gravidez! *-*
Tá ótimo assim!
E uma surpresa final, que me faria inundar em lágrimas. Eu voltar a ter a minha melhor amiga. Essa parte podia ser antes do último capítulo. Bem antes... ok
Isso sim é um último capítulo digno cheio de felicidade!
E ai Deus, ta preparando meu último capítulo?


Eis a parte da vida em que o último capítulo é apenas o primeiro, apenas o começo, o começo de um novo fim.

Nenhum comentário: