quarta-feira, 29 de junho de 2011

broken.


Ninguém sabe, mas enquanto todo mundo prefere estar sozinho, eu só quero não estar.
Ninguém tem visto a dor que eu tenho carregado durante todos esses dias, meu sorriso torto me ajuda a disfarçar, e disfarço tão bem que quase esqueço.
Esqueço? Esqueço nada.
Sinto na pele a cada dia.
Preciso de pessoas. Pessoas que me deem qualquer tipo de valor. Sou vulnerável, sou fácil.
Tudo que eu peço é um pouco mais de amor, carinho, companherismo e importância.
E uma cola que junte os pedaços rasgados do meu coração.

Tem horas que a gente fala.

2 comentários:

Vanessa disse...

não preciso falar mais nada... tá tudo escrito aii!

Bruno Pinto disse...

deixei um carinho especial no meu blog pra você. Espero que goste. Abraços!

http://baudepoesia.blogspot.com/