domingo, 8 de março de 2009

Dia Internacional da Mulher

"Mulher, em seu dia tão explendido
Faz nascer a luz do sol, amor, as estrelas vão brilhar por ti, quando a noite cair.
Nesse dia com memória, marca registrada na história, de amor, mulher.
Seu corpo é o que seduz, és amor, és vida, és luz.
És quem me dá o amanhecer, a luz ao nascer e ao viver, mulher.
Ao nascer tu és quem chora, marca registrada na história, de amor, mulher. "


Pois é, hoje em dia esse texto me parece estranho, mas sabe, quando eu era pequena, eu escrevia, e num dia a professora de português (ivonete cotonete xD) mandou agente fazer um texto para o dia internacional da mulher, e ai eu escrevi isso, e na época era legal, mas hoje em dia é mt lésbico. UASUAHSUHAUSHAUHS
Mas tudo bem, quem tem tendencias é a Rah e não eu. hihihi

5 comentários:

Luiza Brito :) disse...

IASUAHSAUIHSAUIHSIUA verdade, é a rah xD

Raaah ;) disse...

perai,vc era pequena e a cotonete nao achou estranho voce escrever 'seu corpo que me seduz'
absurdo
AHSUHAHSUAHSAUHUAHSAS

Raaah ;) disse...

Nao tenho tendenciiiaaas

Anônimo disse...

DSUHDUSAH ... RIMUITO com o ivonete cotonete, sério, demais ... KDSOPAKDOPSAKOPDK

Suzana disse...

aaaaaaaaah mas nao foi vc que escreveu isso meeesmo! xD
DUVIDO ;P