sexta-feira, 13 de março de 2009

Tá bom, to aqui na aula de informática que ta um saco, e a tia ta falando desesperadamente sobre o excel, aquelas coisas que eu aprendi ha mil ano atras eu aprendia qdo nao tinha internet em casa, e só ligava o computador pra... pra nada na verdade. A raquel ta jogando no excel se contorcendo muito. Tá bom.
Hoje tem teste de matematica :X
Tá bom, a prof acabou de vir aqui perigosamente e ela ta ouvindo eu digitando :O
E exatamente agora nós estamos inventando um msn de pobre pelo bloco de notas, e a tufa do cabelo da prof parece uma enorme bola quase vermelha
tá bom, alguem chama a graça

Tá bom, to no auge da fome :O
Almejo raxixe

TÁ BOM. Por algum motivo super from hell eu to cantando "xente inoxentii,xente inoxentii,xente inoxentii,xente inoxentii" for ever

tá bom, nossa conversa que ngm vai rir

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY
RAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH XD
msn de pobre :O
oi

RAH SAYS:
CARACA O JOAO NAO RESPONDE!!!!!!
Falei que sonhei q ele tinha morrido e nada!

ahshauhshauhsa, poiséé, ele não te qr!
vc falou pra may q vai produzir as gemeas pro show?

mimy acabou de chamar sua atenção...ãhãhã

uhashaushuahsuhasuhaushauhsuahsuha s
tá bom
eu to postando no blog e a tufa do hair da prof é demasiadamente grande


ahsuhauhsuhausua, hair terriveell!
tá, quem falou?
uahsuhasuhaushahs

RAH SAYS:
suas nor,eu criei um no WORRLDDD

psl

mimy says: o world só ta abrindo leitura aquii

primeiro, pra que abrir outro? *mimy*
segundo, nao tem WORLD aqui, só word ¬¬
sua noor
auhsuahsuhasuauhsauhs

tensa

Mimy says: uahshuahsausuahusuahsu. word

Rah says: pq vcs odeiam o world?
é aonde vivemos.

rah says: cara ninguem me want



normal
tudo que eu escrevo some ¬¬

MERCADO CENTRAL
BOMXI BOMXI BOMBOMBOM

Mimy says: shaushuahsuhauhusauhushuashas

gustavo

hã?
aleatorio?

Mimy says: oq tem o gustavo?

cri cri

allan

tá bom gente, da oi pro meu blog pro post que ngm vai ler \õ

e ninguem deu oi ¬¬
paray

Nenhum comentário: