domingo, 26 de julho de 2009

Ultimamente o tempo tem fugido de mim. Por mais que eu esteja meio que fazendo nada útil, não tá dando tempo deu parar, pensar e postar, então, por isso esse post vai ser um tanto tenso. E ver o Bruno Mazzeo tirando leite da vaca tem me feito perder muito a atenção ao blog. Ok, ninguém tem nada a ver com isso.
Tá bom, eu queria ter um blog interessante sabe, falar sobre coisas legais que fizessem as pessoas lerem, mas, sabe, eu não consigo '-'
Eu sento aqui e começo a escrever qualquer merdenha que vem na minha cabeça, ai, fica difícil ter algo útil ?
Então, vamos a semana. Segunda fui pra casa da Rah por causa do dia do amigo *-*, o que era uma tentativa de surpresa acabou me fazendo enfrentar o maior desafio e pesadelo de infância da minha vida.
Ta vendo essa pontezinha ai acima? Pois é meu querido. Auge do perigon, uma pontezinha prestes a cair a qualquer momento, a cair NO VALÃO! NO VALÃO! NO AUGE DO COCÔ já to acostumado (8)
Pois é. Desde pequena eu sonhava comigo caindo no valão, e era o pior pesadelo que eu tinha, e essas pontezinhas bem feitas sem corrimão também me transmitiam uma tensão inexplicável. Pois é, até que, chegou minha hora.
Eu fui pra casa da raquel segunda feira fazer surpresa, porque sou dessas que atoran o perigon da surpresa (adorava)
E ai, eu não sabia saltar na casa dela sem vê-la no ponto, por ser surpresa, claro que a raquelzinha não estaria no ponto, E AI, EU SALTEI ERRADO, MIL PONTOS A FRENTE! MIL PONTOS A FRENTE! Eu devo ter saltado uns dois quilómetros a frente (ok, não tenho noção de metragem mas sei que foi muito), e fiquei andando mil horas no auge do perigon pra tentar chegar a casa da raquelzinha, quando de repente eu me deparo com uma pontezinha EXATAMENTE COMO A DA FOTO, EXATAMENTE IGUAL, a qual eu ia ter que passar, porque a rua acabava na ponte, e tinham mil menores e maiores da favela, na verdade tinha uma variedade muito grande de pretinhos nada gostosos de todos os tamanhos e tonalidades imaginável me esperando de braços abertos do outro lado do valão \o/ e eu com medenho da ponte cair. Literalmente eu fui parar na ponte que caiu (que se não caiu ta prestes).
Foi tenso meu caminho, e eu ainda estava acompanhada de um estranho do qual eu estava me cagando de medo, como mandam as regras normais de convivência com estranhos, principalmente homens. Graças a Deus ele era um moço bonzinho, desses que não se vê hoje em dia.
Após horas caminhando, tentando chegar a casa da raquel, suada, cremosa, oleosa, lamentando ter pego o queimados, invés de saltar no extra e ir andando pra casa dela (onde eu andaria muito menos e enfrentaria muito menos perigon), meu telefone toca, ADVEENHA QUEM LIGOU? ADVENHA CARAN
Pois é, a mesma, rah da silva sauro. Eu pedi pra titia célia NÃO CONTAR QUE EU TAVA INDO, mas ai nosso querido AKIRA FEZ O FAVOR DE CHAMÁ-LA PRA IR AO CINEMA, e como eu estava indo pra lá, a rah não poderia ir, e ia ficar se a mãe dela simplesmente não a deixasse ir, e provavelmente ELA JÁ SABIA QUE EU IA, DESDE ANTES DEU SAIR, DESDE ANTES DEU SAIR, e eu acabei passando por todo esse perigon desnecessariamente. DESNECESSARIAMENTE!
E ai, a Rah foi me encontrar acabando com todo o clímax do momento deu chegando de surprise na casa dela. É, acho que não sou dessas que nasceu para surpresas. =[
Tensamente.
E ai, pra variar eu fiquei mais tempo do que era pra ficar na casa dela, vim embora apenas quarta, não soltamos pipa nem jogamos bola, mas brincamos de pique gelo e ganhamos de todos -v- Porque somos dessas. E tiramos fotos com menores da favela encruados em nós.
Rah e may s2 menores da favela e pretins gostosos
Tá bom, mais uma semana de férias, regada a muita brinks, amizade, e filmes *-*
E ainda temos um pouco que aproveitar -v-
Então, beijeenhos doooces xD

4 comentários:

Raaah ;) disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Raaah ;) disse...

MUITO BOM !

Raaah ;) disse...

EU ME MIJEI DE RIR DO COMEÇO AO FIIM
DO COMEÇO
AO FIIM
DO COMEÇO AO FIIM

kikii disse...

adorei a nova cara do blog :)
aproveita o fim de férias
bjuuus