sábado, 17 de outubro de 2009

Eeee, ooo, vida de gaadoo (8)
Não sei como é vida de gado não, mas a minha tá mais tensa do que essa ai!
Xeeente! Há sete anos que não posto aqui, e nem sei se vou conseguir concluir meu post!
Minhas qualidades ou não de escritora foram-se embora, tiraram férias de mim, e eu não tenho nem tempo pra pensar durante horas num só assunto, então, lá vai mais um post nada interessante sobre minha vida corrida e cotidiano de uma adolescente em crise ou não ...
Eu fico impressionada como as semanas passam e eu não percebo! É incrível, a gente ja ta além do meio de outubro meu bem! Novembro vem ai, dezembro entãão, e eu nao tinha reparado nisso!
Minha vida está sendo apenas: escola, casa dos outros, casa, escola, casa dos outros, casa, casa dos outros, casa dos outros, escola, estudar, cocô dos outros, casa, escola sábado de manhã, psls constantes, ataques de risos inexplicaveis e casa!
E nem eu sei como eu to aguentando! Na verdade eu não to aguentando né meu bem! Mas, a gente tenta... ou não

Minha vida apesar de sofrida, eu to conseguindo levar, sei lá...
Até que a brinks tem se feito bem presente no meu ser esses dias, labuta combina com brink, porque labuta sem brinks MEU AMO, nao dá nao!
Falando em brinks, queria voltar a ter paciencia pra por fotos em posts, mas se tem OUTRA COISA QUE TÁ ME FALTANDO ESSES DIAS, AH MEU BEM! É PACIENCIA!
Namoral, a paciencia saiu de mim e nao quer mais voltar!
Tá bom, vou arrumar um assunto interessante pra postar, pois me arrependerei desse post em 5, 4, 3 ...

Se você disser que eu desafino amor, saiba que isso em mim provoca IMEENSA dor (8)

Um comentário:

Antonio L. disse...

VIDA DE GADO! Amei... :O