sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Sou a pessoa mais confusa do universo, a mais sensivel, a mais preocupada, talvez a mais idiota em alguns ângulos, senão em todos... E sou a pessoa mais desorganizada também!
Eu tenho APENAS dezesseis anos de idade, e ja nao consigo organizar minha vida, nem o tempo que tenho para mim e pras pessoas a minha volta. Isso é normal?
Eu me deixei envolver demais pelo mundo da escola, em relação a muitas coisas, e to percebendo agora que preciso voltar mais minha cabeça pras coisas que nao sao relacionadas a escola, e pras pessoas também!
To com saudades sabe, nao quero mais que minha vida mude, não como eu tava falando, que tava com saudades, que queria que tudo "voltasse ao normal", apenas quero me dedicar mais as pessoas que marcaram minha vida, as que até hoje, e talvez pra sempre.
Essa semana fiquei durante um bom tempo falando com a Rafaela e com a Cintia no telefone, amanhã vou no pio xii, numa festa, ver a Rafa, Cintia, Nayana, Walace, Isaque, Taisa talvez e agora a mari me disse que a Mariana também tá no rio *_*
Tudo coisas que vao me fazer muito bem! Tenho certeza disso!
Também fiquei um bom tempo no tel com minha tia Gloria e tio Carlos Magno, e, pretendo ligar pro tio Tony também, pois adoro conversar com ele e estou com MUITAS saudades!
Não posso deixar a escola me afastar das pessoas que nao tem nada a ver com ela, tenho que aprender a me organizar!
Tenho que ter tempo pra mim, pra minha familia, pras minhas tarefas, pros meus amigos,E pra escola!
E, como eu sempre falo, nao sei se aqui, mas, em outros lugares, não posso apostar tudo em uma pessoa só, ou em um lugar só! Devo preservar tudo que tenho até hoje, e só assim conseguirei sair do desespero que tava me dominando esses dias!
Acho que ja to conseguindo...
Talvez minha vida esteja entrando em equilibrio, finalemte...

"Cuando la noche se ve más obscura, es porque ya va salir el sol..."

To botando alguns pensamentos em ordem, tomando algumas decisões que não serão cumpridas, como de costume, e... acho que só
brevemente vou começar a falar sobre coisas interessantes no blog de novo, que não seja minha vida.
Falando nisso, será que minha vida é interessante?
tenso

Aula amanhã de manhã
beijin doce =***

Nenhum comentário: