segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Houve uma época em que me faltava o amor, e eu fui busca-lo...
Houve uma época em que me faltava esperança, e ela me foi dada...
Houve uma época em que a fé se fazia ausente, mas ela foi resgatada
Houve uma época em que a magia se tornou inexistente, mas aos poucos ela voltou a crescer dentro de mim
Houve uma época que me faltavam amigos, e que as más linguas me julgavam, e hoje em dia, já não me faltam pessoas, e as más linguas não mais me ferem
Houve uma época, que nas orações a noite, eu só tinha que pedir, mas nos dias de hoje, eu devo agradecer o dobro do que eu tinha a pedir
Houve uma época em que eu me sentia fora desse mundo, houve uma época em que eu nada tinha, houve uma época de tempestades, de pesadelos, de escassez...
Hoje em dia, nada me falta, hoje em dia, tudo me foi dado
Hoje em dia, eu sou amor, sou esperança, sou fé, sou magia, sou amizade, sou agradecimento... Hoje em dia eu me sinto parte desta realidade, e meus problemas se fazem pequenos como jamais pensara que seriam... Hoje em dia eu tenho as melhores pessoas do mundo,
tenho tudo que sempre precisei e pedi..Hoje em dia sou completa, e cada pessoa que passou pela minha vida, é em parte culpado por isto.

Obrigada a cada pessoa que de alguma maneira participou da minha vida e continuam comigo até hoje... Obrigada Deus, por ter feito tudo melhorar de uma maneira que eu jamais imaginei que poderia mudar!


Nenhum comentário: