terça-feira, 24 de novembro de 2009

Raquel de Carvalho, sim, seu nome composto ♥


Das palavras mais bonitas de sentimentos sinceros já te falei, dos momentos mais belos e felizes desfrutamos, e dos mais tristes e sofridos, acreditem ou não, também.
Quem diria que uma amizade entre nós daria tão certo um dia?
Existe um mistério em nós, há uma coisa especial que apenas nós sabemos o que é sem ao menos entender. Sabe-se que a amizade realmente existe em nós, e, por mais que apareçamos ser simples amigas, somos das melhores que se poderá um dia ouvir falar. Estamos nos moldando pouco a pouco, juntas, ajudando uma a outra, e estamos sim crescendo juntas, e sabemos que permaneceremos assim por um bom tempo.
Se você sorrir, eu sorrio, e se você chorar, sabes que eu sempre chorarei contigo.
Eu te amo, de todo meu coração, de irmã pra irmã, minha melhor amiga!

Um comentário:

Raaah ;) disse...

voce sempre me faz ficar emocionada , sempre ! amo muito voce, o que escreveu pra mim foi lindo mesmo.
Dentre as coisas mais lindas e mais felizes que aconteceram comigo, voce esta incluida na maior parte.
e até mesmo nos momentos tristes,me apoiando e me dando força como sempre. com os melhores conselhos :)
Minha base, meu sol e meu luar.
Minha melhor amiga e a que mais me faz sorrir,até mesmo quando estou triste. eu sei que não é muito difícil conseguir isso, mas voce o faz muito bem, voce me faz muito bem :)