domingo, 4 de abril de 2010


Tenho passado por momentos difíceis, porém nao cabe entrar em detalhe sobre eles.
Talvez eu tenha mudado, talvez eu esteja mudando, talvez faça parte do processo evolutivo que envolve o nosso crescimento, que fortalece a nossa "maturidade". Lembrando que evolução nem sempre significa melhoramento, como dizia a célebre Luiza Helena.
Sei que tudo vai passar, sei que "O mundo vai girar...", porém as cicatrizes já estão, e ninguém nunca vai tirá-las de lá, porém, em alguns momentos temos apenas que saber aproveitar as coisas boas que cada situação nos traz, então, façamos isso.
Venho por meio deste post, agradecer as pessoas que estiveram ao meu lado de alguma maneira nessa situação, que, por mais "triste" que possa ter sido, me fez ver que existiam muito mais pessoas por mim do que eu considerava, o que agradeço muito, a vocês, e a Deus!
Obrigada a:
Minha avó, em primeiro lugar
Minha mãe...
Raquel
Rafael
Isabor
Luiza
Thamiris
Saulo
Hosana
Bruce
Bruna
Suzana
Tia Célia
Vó da Raquel
Thiago
Renan
Tia Claudia
E Antonio a pedidos -v-
Muito obrigada a todos que fazem parte dessa lista, e, tem alguns que não estão nela, mas eles nao leriam meu blog mesmo, nem metade das pessoas dessa lista leram mesmo, então.
É isso...

"... e eu espero a minha vez!"

3 comentários:

Antonio L. disse...

você vai editar essa porra e vai colocar a merda do meu nome na lista.

Raaah ;) disse...

legal.

1 disse...

nem falo nada sobre meu nome