quarta-feira, 14 de julho de 2010

OI

Faz tanto tempo que não uso a cabeça pra pensar que postar hoje vai ser um tanto dificil, e nem sei se ainda tenho minha identidade literária, ou se sei caracterizá-la.
Estou de férias! E chego a conclusão de que, minha falta de organização nao se deve a escola e sim a MIM!
É incrível como com 40 dias de férias, uma pessoa consegue NAO FAZER TUDO QUE QUER FAZER, E SE DIZER TAO SEM TEMPO!
E olha que eu nem sou popular, sempre penso nisso, se eu fosse, não ia conseguir nem respirar!
Por enquanto to seguindo a rotina de casa da rah, igreja, e violão, mas, isso me deixa BEM feliz! Muito mesmo.
Algumas mudanças que tem ocorrido na minha vida tem me feito sentir muito mais preenchida do que sempre...
Com o tempo consigo postar tudo
aa, as tempestades e os altos e baixos continuam, mas, resolvi posta-los em um local mais específico para os mesmos...
Quando for necessário, boto o link aqui

THAU

Nenhum comentário: