sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Queria que o mundo entendesse, que eu também sinto, eu também tenho raiva, eu também reclamo, eu também existo.
Eu também falo besteira, eu também grito, eu também surto, eu também fico cansada.
Eu ouço muita coisa, que esqueço, mas tenho chegado a conclusão de que a melhor saída é a mágoa, porque a mágoa não deixa esquecer, e se eu não esquecer, eu não vou ser a errada da história.
É fácil apontar os erros e dizer que não erra pra uma pessoa que não guarda mágoas.

Acho que estou mudando isso hoje, AGORA. Chega de ser a boazinha da situação e quando errar com UMA PALAVRA, com UM GESTO, ser crucificada mil vezes.
Eu também tenho limites, e eu tenho o MESMO direito de errar que TODO MUNDO tem.
Chega de ser a errada de tudo, chega de abaixar a cabeça pro que os outros pensam.
Eu posso até errar mundo, mas eu me conheço, e eu tenho certeza de que não sou isso que tem pintado.
Chega. Estou totalmente saturada.

Nenhum comentário: