sexta-feira, 10 de julho de 2009
Michael Jackson.
Michael Black or White Jackson.
Pois é, o ilustre rei do pop saiu de cena dia 26 de junho (eu acho) e desde então não tem um dia que não se ouça falar dele. Eu sinceramente nunca me importei muito com ele não, não sabia muito bem nem que músicas ele cantava (mas graças a tv sou obrigada hoje a saber todas), até porque, quando o cara era vivo, nos últimos anos ao menos, a mídia só se interessava em falar mal dele, acusá-lo de pedofilia e dizer o quanto ele ficou ou era estranho por causa das 889561646 plásticas que ele fez e principalmente porque ele de Black ficou White (convenhamos que tremenda sorte dele né, que o cara nasce pobre e preto, com o cabelo gritante, e morre rico, de cabelo liso, E BRANCO! BRANCO! TEM NOÇÃO DISSO? Moleque, cabelo liso eu faço escova, riqueza eu conquisto, agora, FICAR BRANCA? FICAR BRANCA? Nunca ficarei. Morrerei preta. Quem dera ter uma sorte dessas!).
Ok, e ai, assim que ele morre, surgem milhões, bilhões de pessoas amando ele e dizendo o quanto ele era incrível, e fazendo homenagens o tempo inteiro, sem exagero, o tempo inteiro homenageando o cara que ontem eles estavam acusando. Bando de hipócritas. Hipocrisia mesmo!
Mas, ao menos de uma coisa serviu. Muitas pessoas como eu, tinham uma imagem do Michael comendo criancinhas e fazendo plásticas, e graças as homenagens feitas pela TV, criaram outra imagem de quem foi realmente o Michael.
Pra mim, ele foi um cara genial, foi mesmo. O cara revolucionou a música e os shows dele eram feitos para o público, pra que o público ficasse feliz, pra que fosse inesquecível para eles, tem noção de que o cara pagou pra fazer um show dele? Pra que ficasse tudo do jeito que ele planejou pros fãs, e que de tão caro que foi o show, o dinheiro dos ingressos não cobriram o que ele gastou e logo ele não teve lucro? E ele transmitia doçura ao cantar, sei la, as músicas dele são para qualquer momento, desde balada até o auge do romantismo.
E as pessoas, a mídia, só queriam estragar a vida do cara, falando mal dele o tempo todo, sem ressaltar as qualidades dele.
Tudo que eu sei é que ele sofreu muitas injustiças, e por mais que não se possa saber o que é verdade e o que não é quando se fala de Michael Jackson, basta você ver algum especial dele, algum show, alguma declaração, pra você perceber que Michael Jackson não é aquele monstro comedor de criancinhas que pintaram.
Não to dizendo que o conheço, porque tudo que eu fiquei sabendo dele eu vi nesses especiais, e depois que a pessoa morre ele foi até um anjo, mas, tudo que eu falei dele foi mais baseado em sentimentos, em o que eu vejo em o que eu vi, e, não discutam comigo sobre Michael porque eu não sei discutir D:
Aaa, e eu também não ligo de ser Black não, era só brinks ;)
Afinal, don't matter if you're Black or White -v-
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
"... não discutam comigo sobre Michael porque eu não sei discutir..."
Tudo bem, não farei isso.
(mas ele não foi gênio não, insisto em desmistificar isso...)
^^
eu falei isso meio que pensando em voce mesmo, porque eu vi sua "discussao" ou seja la o que foi aquilo de um cara que fez um post só pra te provocar
UHASHASHAHSHAS
KKKKKKKK EURI
primaa.. eu concordo com td oq vc disse!
parece até q vc tirou as palavras da minha boca!
Postar um comentário