sábado, 2 de janeiro de 2010

Bem vindo 2010!

Pois é, 2010 chegou e minha inspiração ficou presa em 2009. Tenho mil coisas pra constar, mil coisas pra escrever, refletir, e ainda nao consegui pensar em NADA!
Sei que vai ser um ano não muito diferente de 2009, mas, se for assim pra mim ta tudo certo, pois, 2009 pode ser considerado um dos melhores anos dos meus 17 já vividos!
Em 2009 eu ganhei pessoas importantissímas na minha vida, conquistei muitas coisas, muitas pessoas, tudo que eu sempre quis! Apesar dos altos e baixos comuns existentes em todos os anos, não tenho o que reclamar, pois fui muito mais contemplada com coisas boas do que com coisas ruims. Em 2009, eu escolhi o caminho que eu pretendo seguir de agora por diante, e acho que estou começando bem!
Obrigada a Deus em primeiro lugar, por tudo que fez por mim neste ano, e a todos que participaram dele!

O post deveria se chamar Adeus 2009, e não bem vindo 2010 né...

Nenhum comentário: