domingo, 24 de janeiro de 2010

E se de repente eu quisesse mudar tudo?

E se eu quisesse fazer uma limpa? E tirar tudo que não me interessa ou que não me faz bem. Será que isso seria certo?
Sabe naqueles dias em que você acorda disposto a mudar sua rotina, mesmo que te custe caro? Ou mesmo que não te custe nada...
E se isso acontecesse todos os dias da minha vida? Será que eu conseguiria?
Será que tudo seria mudado? Ou será que, por acontecer todos os dias da minha vida, eu esteja cada dia encontrando um pedaço de mim, sendo essa busca infinita?
Acho que isso acontece na vida de todos... Todos os dias estamos nos encontrando e nos perdendo, mudando ou mantendo. Isso é mais uma parte dessa loucura ambulante denominada ser humano.
Um dia você acorda querendo jogar tudo fora, comprar tudo novo, no outro dia, voce simplesmente sente saudade de algumas coisas que você se desfez. E isso é um ciclo!
A cada dia um novo pensamento, uma nova escolha, uma nova opção, um novo gosto...
É incrivel como com o tempo, você passa a perceber que coisas que você imagina que só aconteciam com você acontecem com toda grande maioria, e é incrível também que tudo que você escreve, provavelmente ja foi escrito alguma outra vez, de alguma outra maneira, em algum outro livro.

Tudo bem. Mudei. Mais uma vez. Mudei o template, arrumei o guarda-roupas, e quero escrever mais. Mais uma vez.
Dar mais voltas e voltas e voltas e talvez um dia chegar a algum lugar.

Nada que escrevi me fez sentido. Nada mais me lembro.

Nenhum comentário: