quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

FEMINISMO PURO!

Sobriedade... Será que isso existe quando se trata de amor?
Amor em todos os seus tipos... Principalmente quando se trata homem x mulher!
Será que alguem um dia vai entender, escrever sobre, e então agir certo em relação a isso?
Sabe o que eu acho... Melhor, sabe o que eu tenho CERTEZA?
Ninguém, repito, ninguém nunca vai entender o que acontece com o amor, e ninguém vai aceitar que tudo que você sonha na sua adolescência em relação a isso não vai acontecer!
Você acha MESMO que quando amar alguém, vai ver tudo nitidamente, e essa pessoa vai sempre ser tudo que você pensa que é? Tudo que você precisava?
"Se enganou meu bem!" his
Você vira um IDIOTA quando começa a amar, e diz que sabe de tudo, quando na verdade nao sabe de NADA, nao acredita em NADA que ninguém fala, mas sabe que sempre que tentam te alertar, é porque tem fundamento. Você cria um protótipo perfeito da pessoa que você ama, e na maioria das vezes, haha, na maioria das vezes voce nem MOTIVOS tem pra amar essa pessoa, mas sua cabeça é TAO legal com você, que além dela CRIAR motivos em que voce realmente acredita, ela ainda tapa seus olhos, porque, sabe como é né? "O que os olhos nao veem o coraçao não sente"
Na verdade, todo mundo quer ser diferente. Diferente é o fichário!
Toda mulher diz que todo homem é idiota, E É MESMO! E TODA MULHER É TAMBÉM! Todo mundo, TODO MUNDO é idiota!
Agora, vai me dizer que alguma mulher sabe viver sem um homem, sem ficar procurando um, sem ficar imaginando um perfeito, blablabla.
E sabe o que acontece? SABE O QUE ACONTECE?
Quando ela acha um homem com todas as qualidades que ela sempre quis, his his his, ela NAO GOSTA! NÃO G-O-S-T-A!
Tu gosta é de quem erra contigo! Tu gosta é de quem nao te procura, pra poder esperar que UM DIA esse alguém vá te procurar!
HOMEM! Nada mais animador e ao mesmo tempo desanimador para uma mulher!
Chega-se a conclusão de que toda mulher se torna um pouco feminista a partir do momento em que passa a conhecer bem as amigas... e seus relacionamentos!
É tudo igual! E não acho que um dia vá ser diferente!
Sabe porque? Porque é disso que a gente gosta! De reclamar, de consertar, de chorar, de querer mudar! É ISSO que nos mantem vivos. VIVAS!
E acho que é o que sempre vai nos manter...
É, 17 anos pesando, por uma das primeiras vezes!

Um comentário:

Antonio L. disse...

alo alo

eu gostei
você é uma diva.

te amo may.