quinta-feira, 13 de maio de 2010

...

Meus fantasmas me assombraram mais do que o permitido por meus sentidos e por minha falsa sobriedade. Tenho medo, e ao mesmo tempo preciso me expor! Preciso gritar! Acabar com isso tudo!

"É que eu já não aguento mais! To procurando a minha paz..."

Não quero mais ficar quieta. Sei que "esquecer" foi o melhor, mas, isso tem me assombrado cada vez mais e mais, tem gritado dentro de mim, e pra quem expor senão você?

Ta tudo muito complicado.
Vocês não sabem, mas estou gritando o tempo inteiro, pedindo ajuda...
E ninguém me ouve

2 comentários:

Izabelle Farias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Izabelle Farias disse...

Oi, obrigada! Na verdade me inspirei para escrever sobre o post "Um prefácio" no momento em que sentei pra ler um livro. Reparei que TODOS os livros têm um, assim como as nossas vidas. Achei interessante desenvolver alguma coisa sobre isso e acho que deu certo. E, bom, aho que o nosso prefácio criamos todos os dias, estamos ainda vivendo uma história. Um livro não, ele conta uma história que já aconteceu. Deixa eu viver mais um pouco, e te conto se meu prefácio já está pronto. ;-)

Agora, sobre esse seu último post: não são "seus fantasmas", é a sua própria sombra. Essa aí, tá contigo até depois da morte, tudo o que você viveu, ela viveu também. Você vai carregar tudo com você, querendo ou não. Coisas boas ou ruins. E falta de sobriedade você não tem nenhum pouco, senão não teria tanta habilidade na hora de descrever seus pensamentos e sentimentos. Acho que você não quer é admitir que está consciente de tudo, e fazendo isso parece que a gente consegue se desfazer com mais facilidade de tudo. Só parece.
Você por um lado transmite o que acontece, mas por outro sente vontade de esconder algumas coisas. Se já começou a transmitir, deixe que a transmissão se complete.

Gostei das coisas que escreve, parabéns, gosto de textos auto-descritivos.

Um beijo!