quarta-feira, 12 de maio de 2010

Mi espejo...


Procuro um alguém que preencha minhas necessidades, que se importe comigo, que
se interesse por meus interesses, que me entenda, que me ajude, que me ampare, me aconselhe, um alguém com quem eu possa ser eu mesma, em tempo integral, sem ter que ter medo, do que falar, do que fazer, de como agir, alguém que estar comigo sempre que eu precisar, alguém que me preencha, que me complete.
Não necessariamente um amor, mas acho que pra preencher todos esses requisitos, difícil seria não ser um amor!
Não quero me sentir sozinha! Não quero ser assombrada por meus próprios fantasmas, quero ser protegida, abraçada! Quero o sentimento, o calor, a amizade!
Não quero dar conselhos! Não mais! Quero ser aconselhada! Não quero proteger, não sirvo pra isso! Quero ser protegida! Quero ser cuidada!
Quero um reflexo de mim... E será que isso é pedir muito?

Reciprocidade.

Nenhum comentário: