domingo, 9 de maio de 2010

Tudo novo. Denovo.

Eis tudo que sou hoje em dia. Eis o resultado de minhas mudanças e minhas dúvidas.
Eis a minha alma!
Engraçado que, eu sempre paro horas pra pensar em mudar o visual do blog, e penso em mil coisas, e demoro mais horas pra fazer as mudanças, porém dessa vez fora diferente. Olhei, pensei, fiz, com a ajuda do Lucas Venâncio, e depois de feito, decidi mudar!
E tudo ficou perfeitamente como deveria ficar, perfeitamente encaixado em mim, como se feito sob medida!
Estranho tambem que, até a velocidade com que isso ocorreu tem tudo a ver comigo, uma vez que, as ultimas mudanças na minha vida ocorreram com uma rapidez inexplicável, e as anteriores sempre demoraram tanto para ocorrer.
Sinto que tudo tem se encaixado perfeitamente, tudo tem ocorrido com tem que ser, e de acordo com os planos de Deus em minha vida.

Lucas, MUITOMUITO obrigada pelo título! Não podia ter ficado melhor!
É isso. Boa noite, e seja bem vindo novo lay! haha

2 comentários:

Lucas Venâncio disse...

Por naaaaaada! *-*
Nada melhor que o doce amargo no title, tá super sua cara mesmo.

Beijis

Unknown disse...

É sempre bom mudar. Engraçado, hoje é dia disso? Porque também mudei meu blog. haha. Beijocas. Gostei de le-la.