terça-feira, 4 de janeiro de 2011

mas espero que daqui pra frente...

Cara, o eduxin me faz querer voltar a escrever, eu até falaria, se não fosse muito imitação de todos e se não fosse muito escroto uma girl fazendo isso, entao.
Vou voltar a escrever, aproveitar minhas férias, em que nada tenho pra fazer e minha mente fica suficientemente fertil.
Vou falar sobre o disney channel, sobre idiotas, que é o que todo mundo fala, sobre ferias, dinheiro, e como nao pode faltar, papos super cabeça também.
É como eu sou, penso, repenso, dou mil voltas no mesmo lugar, e gosto disso, de falar, de dar voltas, de pensar e escrever o pensado.
Claro que nao vai faltar humor também, mas nos ultimos dias eu tenho me encontrado bastante, tenho aprendido a dar valor a muitas coisas e muitas pessoas, tenho visto o tamanho do tesouro que Deus me deu e o tamanho do que Ele tem pra mim, então, claro que as vezes a tristeza vem, é inevitável, e sabe, nao reclamo, a tristeza nao é problema pra mim, o que tem me deixado caida mesmo nos ultimos dias é a minha saude, de verdade, mas isso nao convem, então, não vou deixar que as coisas me abalem por tao pouco, e vou viver, sem passar dos limites, sem deixar de ser eu, vou simplesmente ser feliz e RIR!

é isso, to prestes :)

Nenhum comentário: