quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Welcome to the real world!


Meu neurologista me recomendou menos Internet e mais TV. Pois bem, obedeci.
Foi quando me dei conta do quanto eu gosto das histórias vividas nos filmes e nas novelas, e resolvi lembrar do drama da vida real.
As vezes era melhor viver na TV. Na TV as pessoa brigam, se batem, choram, mas tem um dia certo, um capítulo certo pra acabar. No final, sempre fica todo mundo bem, todas as verdades são descobertas, as injustiças descobertas, e tudo bem.

Eu queria mesmo ser uma artista, e não que minha vida fosse uma novela ou um filme, porque as novelas e filmes tem tempo pra acabar, e as coisas só ficam bem no final. Eu queria mesmo é ser a artista, que vive diversos "eu" na telinha. Sofre com uma doença, sofre com um amor, com uma perda, e depois fica tudo bem, e ai vai ele viver outra vida, outra aventura, ela vive tudo, tudo aquilo que no mundo real não temos tempo pra viver. Viaja o mundo, conhece milhares de pessoas, experimenta diversos mundos. É algo magnifico! Imagine você viver tudo aquilo que sempre quis, amar, ser amado, brigar e reconciliar, tudo isso com graça e maestria.
E se algo estiver errado... é só virar a página...

A ficção imita a vida, mas, sabe, em alguns momentos, seria tão bom que a vida imitasse a ficção...


Será que é preciso eu esperar o final chegar pra ser feliz? Será que podemos virar nossa página o mais rápido o possível? O tempo esta passando... Espero ler no jornal da TV que tudo vai acabar nos próximos capítulos.

Nenhum comentário: