domingo, 6 de fevereiro de 2011

Férias...


Sabe o que eu to sentindo, no dia de hoje? Plenitude.
Acho esse sentimento lindo.
Nessas férias, eu tive meu primeiro emprego, meu primeiro salário, eu fiz 18 anos, eu viajei pra Maricá com minha familia e conheci pessoas ótimas, eu passei bastante tempo com a Mari e foi maravilhoooooso também, eu vi MUUITO Friends, quase todo dia, eu passei muito, mas muuuito tempo com minha avó, eu aproveitei minha vida, fisicamente, não virtualmente. Eu fiz amigos, que na verdade já eram amigos, mas que eu não os via, não sempre, eu me deixei conhecê-los e também os fiz me conhecer. Eu vi lugares diferentes, eu passei por experiências diferentes, eu conversei com o mais variado tipo de pessoas, de pensamentos, passei bastante tempo com meus tios, curti minha família, que mora no mesmo quintal, e que há muito não tinha tanto contato.
Eu estive próxima de Deus, fazendo sempre o certo, procurando ao máximo não errar.
Nessas férias, eu me conheci, eu vi meus erros, eu me remodelei, eu perguntei coisas a Deus, e fui respondida, no tempo Dele, e foi uma das coisas mais maravilhosas que me aconteceram. Eu tomei decisões, eu fiz planos, eu vou cumpri-los. Eu cresci.
Hoje é o último dia dessas férias, e eu me sinto, com uma sensação de dever cumprido. Eu sinto, que hoje é o final de um capítulo MUUITO importante da minha vida, é como se hoje acabasse um dos filmes da minha saga sabe? E amanhã, começa um outro, muito melhoooor! Eu sei que vai ser assim! Deus me mostra isso, a cada momento.
Hoje eu conheci uma pessoa incrível! Foi muito bom, fechei minhas férias com chave de ouro!
Nossa, se alguém soubesse o quanto eu estou feliz...
Muito obrigada, Senhor, por todas essas pessoas, incríveis, que fizeram das minhas férias tão memoráveis, tão lindas! Obrigada por TUDO, TUDO, por todo aprendizado, que foi muito, muito mesmo. Obrigada por cada sol, cada ar, cada momento, cada grão de areia!
Obrigada por ser tão maravilhoso!

Então... Isabor, Luiza, Mariana, Mimy e Saulo, Gustavo, Thiago, Luiz Fernando, Bernardo, Bia, Mariana que foi pra Maricá, Fabiano, Merendinha, Aninha, Vinicius da praia de hoje. MUUITO OBRIGADA POR TUDOOO! De coração, só Deus sabe o tamanho do presente que vocês me deram.
Obrigada Bagaggio, obrigada família, obrigada a tooodos, de coração.
E principalmente, e SEMPRE, obrigada Senhor!

"Um novo dia amanheceu, uma nova história se cumpriu, o choro já durou a noite... é chegado o amanhecer!"

Bem vindas aulas! :)

Nenhum comentário: