domingo, 27 de fevereiro de 2011

Vinte e seis de fevereiro de 2011.



Eis um dia que eu espero desde muuuito tempo atrás!
Eu sempre soube que esse dia chegaria! SEMPRE, sempre mesmo!
E só Deus sabe a alegria que senti por poder compartilhar cada segundo daquele dia com vocês. Uma alegria sem tamanho, proporções limitariam o real sentido daquele momento pra mim. Era como se os céus tivessem se aberto para que festejássemos. Creio que o céu realmente se abriu.
CELESTIAL! Definição perfeita para o acontecido no dia de ontem. Eu vi, eu senti, o cumprimento de uma promessa. Uma promessa que nem o homem nem o inimigo pôde intervir. Ontem eu tive a prova mais concreta de que Deus é fiel pra cumprir toda e qualquer promessa que Ele faz. Eu sempre soube, mas ontem foi diferente, ontem eu toquei isso, ontem eu senti, eu vivi!
Desde pequena né Rafa?
Nunca esqueço da quinta série, naquela sala lá em baixo, a menina com o caderno do smilinguido com o tênis branco, a queridinha da Ivonete, minha maior competidora de notas! haha
Lembro do esculturas gregas, quando por um acaso do destino nós resolvemos fazer trabalho juntas. Eu, rafa, isaque, sara, caio, mariana. VAI ENTENDER! UASUHAUHSUHAS
E foi quando começamos a conviver fora da sala de aula... E nem que precisasse estar fora da sala de aula pra ela falar do famoooso andré! André, andré, andré, andré! Era só disso que se falava! huashuahusuhas
E ai, começaram os altos e longos papos no telefone, longas conversas pessoalmente, nós duas, sempre com o mesmo pensamento, você sempre me entendendo melhor do que qualquer um!
E o dia em que conhecemos o famoooso andré? Lembro da gente indo pra sua casa, no carro do seu paai, indo lá pra VK, no congresso da igreja conhecer o andré! E assim que chegamos já o vimos de longe e demos aloka, como um fã que vê seu "idolo" pela primeira vez! uahshuauhsauhsuhas
Como eu lembro, de cada momento! Foi quando conhecemos o Biel e a Dani, e várias coisas.
Lembro de quando as coisas começaram a acontecer, era inacreditável que o André, aqueele André estava começando a gostar da Rafaela. As conversas no msn, o amor surgindo, crescendo, a cada dia! Lembro deu sentada do seu lado, na cadeira do computador, antes de ir pra aula de violão, a gente vendo videos de rbd, e falando sobre o amor crescendo. E a felicidade no seu rosto? Nada mais puro e verdadeiro.
E ai chegou! Dez de dezembro. Música do pimentas. Eu lembro. De tudo!

Devaneios me fizeram ficar próxima anos depois do NOIVO! André!
Eu lembro, das nossas conversas, do orkut desativado, de todo aquele intervalo de tempo, em que parecia que a história tinha virado de cabeça pra baixo. Eu sempre soube que seria apenas uma fase. André foi um ótimo amigo, foi uma época em que eu pude conhecer melhor alguém maravilhoso, um varão, um verdadeiro servo de Deus. Agradeço a Deus por aquele tempo, em que era dos meus melhores amigos, algo que eu jamais imaginaria acontecer. Era meu leitor assíduo, lembra? E me prometeu levar no jogo do botafogo que eu nao fui até hoje! haha
E quando finalmente o desativado se ativou, acabou a tempestade e vocês voltaram? Eu pensava que jamais haveria maior felicidade! Mas houve!
Depois daquele tempo, nossas vidas começaram a tomar rumos mais distintos, minha vida começou a ficar mais complicada, a de vocês também... enfim... De uns tempos pra cá, eu não pude conviver mais tanto com vocês, mas o sentimento nunca mudou. Até que o antes chegou, Rafaela e André vão casar! OH MY GOD!
E advinha quem é madrinhaaaa? *-*
Se vocês soubessem o quão significou pra mim esse convite, do quão eu estava feliz!
E chegooou! O dia finalmente chegou! 26 de fevereiro de 2011!
Ao ver o André chegando, nem acreditei! E ao ver a Rafa, linda linda linda linda demaaais! Perfeeeita! Esqueci de citar acima, da viagem pra cachoeiras de macacu! haha
Leeembra Rafaa? Do vestido de noiva com diamantes e da fonte de chocolate? E o noivo? Claaaro que sempre foi o dedé né!
Nossos pensamentos, nossa imaginação, looongas noites pensando como tudo seria!

É meu bem, seu casamento estava realmente mais cheio de diamantes do que pensamos naqueles dias, naquelas noites... Deus mostrou o quão vocês são e sempre foram especiais, Deus se alegrou, os céus entraram em festa com toda aquela cerimônia, LINDA, demais! Todas as palavras, todos os sentimentos, as canções, tudo foi perfeito! Jóia rara! Essa é a perfeita definição do que vocês são. Vocês hoje, mais do que nunca, são um só. Digo hoje mais que nunca, pois vocês sempre foram um só, mas o casamento foi a oficialização desse fato. Vocês são uma jóia, que se completa, que não existe uma parte sem a outra. Devo vos dizer que o que ocorreu ontem foi o real sentido do casamento, o motivo para o qual o mesmo foi criado. O casamento que eu um dia quero ter.

Obrigada, por terem me feito parte de cada segundo do dia de ontem, por terem me feito madrinha. Obrigada por serem tão maravilhosos, tão perfeitos, por se amarem tanto. No que vocês precisarem, podem ter certeza de que eu sempre estarei ai. Não sei muito bem se os padrinhos de casamento tem algum sentido amais do que no dia do casamento, e mesmo que pra ninguém tenha, pra mim, não vai ser algo só de ontem, é algo pra vida INTEIRA!
Espero poder fazer parte da vida de vocês pra sempre, e espero que vocês façam parte da minha vida pra sempre também! Em todos os momentos, importantes ou não, corriqueiros ou não. Ontem, pela primeira vez, eu senti a real ideia do pra sempre, e ontem eu vi, que foi o começo de um pra sempre, não só pra vocês, mas pra mim também.
Obrigaada, de coração! Amo muuuuito vocês, e a felicidade que vocês me fizeram sentir não tem tamanho.

Obrigada Senhor! ♥

Nenhum comentário: