terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

"[...]será que é de louça? Será que de éter? [...]"


Beautistando! haha
Me bateu uma vontade de falar sobre você. Eu sei, faz tempo, mas você ainda se faz presente mui intensamente.
Beatriz... Sempre autentica, sempre com um sorriso no rosto. Nem sempre com um sorriso dentro de si, não antes...
Sempre te vi, como um ser cheio de luz, mas as vezes você não percebia. As vezes, você tentava se esconder, atrás de si mesma. Eu não sei como, mas eu sempre consegui te ver.
Sempre soube que você seria a pessoa mais feliz do mundo, a mais bem sucedida, a mais bem amada! Você sempre demonstrou isso, a todos! Sempre fez questão de tratar a todos bem, de respeitar a todos, sem nunca deixar de lado sua opinião, sem nunca deixar de lutar por ela!
Tenta discutir só com a Beatriz Cuerci! Ela vai lutar até o fim pelo que acredita, e nunca vai deixar de acreditar naquilo! Era digno ver a Beatriz com S debatendo. Sempre gostei, confesso.
Lembro de coisas de primeiro período, discussões de filosofia, e até de discussões não muito didáticas! haha
Bia sabe conversar, sabe ser delicada, sabe falar verdades. Bia é luz, é raio, estrela e luar!
É inteligente, é bonita, sagaz! haha
Bia é demaais! Tipo, demais MESMO!
Bia é Deusa!
E eu sinto falta da Bia. Muita falta. Eu amo a Bia como se a gente ainda ficasse horas conversando e compartilhando todo dia. E eu sei que não importa nada, a Bia vai estar sendo, pra sempre.

Nenhum comentário: