sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Cara, eu tenho tido muita preguiça de postar, porém agora estou eu aqui sem nada útil pra fazer da minha vida, então...
Bom, eu até tenho que estudar sabe, mas tá muito calor, ai meus neurônios não funcionam direito! éé
Sabe, não aconteceram muitas coisas importantes na minha vida, não nesses últimos dias, mas ao menos eu fui assaltada pela primeira vez \õ
É pra raros, mas, a história é longa, se alguém quiser saber, me pergunta no msn, e como eu sei que ninguém que não esteja no meu msn lê o blog, não preciso por aqui né! hihi
E como eu também sei que ninguém vai perguntar.
hihi
Bom, o carnaval foi meio chato, um dia fui prum bloco com minha mãe, e ai não me diverti, outro dia fui prum sítio com minha mãe e fui assaltada, quando eu ia pra praia, aconteceram coisas de meninas, logo, fiquei inútil aqui, todos esses dias.
Aaa sim, uma coisa deu meio certo, a ellen e a isa vinha pra cá pra gente ver o desfile das escolas de samba, mas só a ellen veio. Deixa in off
hihi
Bom, é isso, minha mãe mandou eu desligar ¬¬
Dps volto

Nenhum comentário: