terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Mais um inútil '-'

E eu tinha que estar me arrumando ...
caaara, ontem o rodizio foi MARA, comi muuuito, me diverti muuuuito muuuito mesmo, nao me lembrava que eu falava tanto! OO'
senhooor, eu falei demais ontem! Cheguei a ficar com dor de cabeça '-'
E eu to com mania de falar tipo o Cristian (?) Pior
aaah nao! uahsuahsuahsuh
misturando com a mania de falar igual a Mari, fica MARA!
Há muito tempo eu não lembrava que era tão divertido sair com a cintia e com a nay *-*
E eu vou na chopada com a Nay strondar! UAHSUAHSUAHSUAHSUAH
Faaalando em strondar, ontem eu tava mt cocota '-'
Mas, tava MARA!
Sabe, eu tenho que ser um pouco mais quieta '-'
Ás vezes hihi

A sú ta depressiva por causa do colaço (?), mas, eu sei que ela vai melhorar xD
E quinta vai rolar aquele rodízio na mesma pizzaria de ontem, por causa do niver da luh *-*
Tamo la cambada XD

Um comentário:

Anônimo disse...

tbm kero ir num rodízio cntg! e numa chopada tbm.. :'((
t convidei várias x e vc ñ foi.. "/
protesto!