domingo, 8 de fevereiro de 2009

Pois é, eu tava vendo o ultimo texto postável das inutilidades das férias, mas, ele diz a mesma coisa que todos os outros dizem, então, eu dei por encerrada a série textos inúteis das férias, talvez em julho tenha mais xD
Ééé, eu ja to pensando nas proximas férias! uahsuahsuhasuh
Faaalando em férias, meeu material é todo da moranguinho *-*
Meu caderno tem cheiro de morango, porém o cheiro é mtmtmtmtmt enjoativo, e sim, eu ja enjoei, e todas as pessoas que estiverem a minha volta tb vao enjoar xD hihi
E meu estojo é da moranguinho, e minha agenda escolar tb, é, eu pensei que fosse agenda de gente, e qdo cheguei em casa vi que tava escrito "agenda escolar" na capa, e eu não tinha percebido hihi
Eee, minha mochila só não é da moranguinho pq minha mãe não quiz comprar, mas ela queria comprar uma merendeira '-' da mesma xD
Ok, dessa vez EU não a deixei comprar xD
Aaa, e minha mochila, é mara! Tá, mentira, mas, eu gostei dela '-'

E minha mãe tá mt legal xD
Espero que ela fique assim for ever xD
E eu vou ganhar uma mamadeira :O ok,ok, tem coisas que não devem ser postadas XD

Aaaah, um blog inimigo essa semana está me atacando dizendo que eu sou um absurdo. Acho isso um absurdo, ouviu luubach.blogspot.com
HUN

UHAUSHAUSHAUSHAUHS

2 comentários:

Anônimo disse...

tem alguém fanática pela moranguinho?! rsrs

que bom q a sua mamis tah d boouah cntg! q continue axim.. (y'

;*

Luiza Brito :) disse...

AUHAUIHAUAHAUIAHIUAHAUIHAUAHAIUHUIAHUAIHA