quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Lu, é pra você ♥


Pois é, mais uma vez estou eu aqui sem internet, escrevendo no Word. Oi Word =)
Hoooje é niver da Luh, como eu já falei 5494176159675196574567524905 vezes, e a Luh é uma pessoa mtmtmt importante pra mim, e eu a amo mtmtmt, porque ela é MARA.
A ovada e a cara no bolo, e o “rodízio” e o uno de hoje foram MAAAAAAAAARA *-*
USAHUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUHSAHUSAHS
Pois é, a Luh ficou mtmtmtmtmt podre, de tantos ovos que passaram pelo corpicho dela! Hihi
E afundar o rosto dela no bolo Tb foi tudo! Uhaushauhsuahsuhas
Lu s2

Sabe, eu não conheço ela nem há um ano, e ela já sabe tanta coisa da minha vida, e ela já é uma parte tão importante na minha vida, que eu não sei como será quando chegar aquele famoso dia quando todos se separam, e só fica a lembrança.
Sabe, eu sou muito sentimental, não sei se isso é uma virtude ou um defeito, mas acredito que seja mais virtude do que defeito ‘-‘
Mas, voltando a Luh, ela é tão fofa comigo, e sei lá, eu só tenho mesmo que agradecer por ela existir. Oi Luh, eu sei que você vai ler. A única coisa que eu queria no dia de hoje era que seu aniversário fosse diferente do que tem sempre sido desde a quinta série, pelo que você disse, e que você ficasse muito feliz nele, e que nunca se esquecesse do seu último aniversário da menor idade. Isso tudo porque eu realmente te amo muito. Espero que seu dia tenha sido muito feliz. De verdade. Não quero que você tenha trauma de aniversários for ever.
Bom, eu não to inspirada, e eu já falei tanta coisa pra você que nem tenho mais o que escrever. Só aquelas coisas clássicas de parabéns, muitos anos de vida, que você continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é e bah. E que você mude um pouquinho(só um pouquinho MESMO) em relação a algumas coisas, coisas que não me incomodam, porque não me afetam, mas, um dia podem te afetar, e eu não quero que isso aconteça. É, eu me preocupo muito com você. É, isso é papo de mãe chata, mas eu vou ser sempre a sua “mãe chata”, que sempre que você for sair vou falar “não se mate”. Eu sei que você entende, beijos. [mania da rah xD]
Agora eu queria muito que minha internet voltasse, pra eu postar isso enquanto o dia de hoje não acaba. Espero que você me entenda querida internet.
E Luh, sinceramente?
EU TE AMO MUITO.
Beijosvocêpodemeligar :**

Nenhum comentário: