segunda-feira, 8 de setembro de 2008

As cinco Deusas

Geeentee! Vocês são muito malucas, muito mesmo, as 4! hohoho
Tah, nós temos um amigo imaginário que nos agride, nós simulamos uma batalha no meio das ruas de Nova Iguaçú e outras coisas muito estranhas, mas eu NUNCA em toda minha vida encontrei 3 pessoas tão perfeitas, tão em comum comigo! É muito bom saber que posso contar com vocês, tudo com vocês é divertido, e melhor ainda é poder saber que teremos umas as outras pelos próximos três anos e meio (?), muito mesmo! xD
Mas assim, agente só tem que ser um pouco mais séria com nossos estudos sabe, porque, segundo período ta fodz! E eu não quero ter que me separar de vocês por causa de reprovação, portanto vou ser o mais chata possível a partir de agora, por vocês e por nós! xD (falei que tava sentimental hoje)

Amo vocês demasiadamente meninas!
Aaaa, também te amo Pedro! ♥

Nenhum comentário: