domingo, 7 de setembro de 2008

Luís Gustavo de Moraes ♥s

Bom, ontem o dia que eu passei com o gu foi muuuuito do mal, então é de necessidade nacional um post dedicado a ele!
Na saida da escola minha mãe me liga mandando mandando eu almoçar na rua, sendo que e tinha apenas três e cinquenta (meus), e assim, no dia anterior a mari (irma do gu) tiha esquecido cinco conto comigo, entao ao todo eu tinha oito e cinquenta, entao, dava pra almoçar e um dia talvez devolver o din din dela neh! hoho
Aii eu fui chamar o Gu pra almoçar comigo e ele só tinha quarenta centavos (:o), mas mesmo assim nós fomos, graças ao dindin da mari.
Fomos eu e Gustavo para o atelier (?), onde a comida seria mais barata se estivessemos uniformizados. Fui eu, pus quase nada no prato e na hora de pesar deu 4,87 (:O) e o prato do Gu estava miil vezes maior que o meu! Morremos naquela hora! Agente se viu na cosinha lavando os pratos, de verdade! Mas ai descobrimos que a tiazinha nao tinha dado o desconto que nos cabia, entao o pedimos e tinhamos dinheiro pra pagar os doooois pratos (\õ/), porem só nos restaria um e vinte para beber algo, o que nao era suficiente pra beber algo lá dentro... Ficamos olhando os refrigerantes alheios nos sentindo um tanto, pobres! rs
Resolvemos beber lá fora algo de preferencia que custasse 50 centavos, então fomos procurando nosso liquido precioso, quando de repente... - Gustavo, cadê sua mochila?
Lá foi gustavo correndo recuperar sua mochila. Enquanto isso estava eu, sentada no chão rindo! rs Ai, continuamos nossa luta por um guaravita, que nas ruas de nilópolis custa 70 centavos! (:O) Achei isso um absurdo! Nós só tinhamos um e vinte, não daria pra dois guaravitas, mas ai encontramos um moço muito legal que nos vendeu dois por um e vinte! Nunca ficamos tão felizes por beber um guaravita! uhasuahsuha
Fomos pra casa, marcamos cinema a noite... A noite estavamos lá, vendo Hellboy (?) quando de repenteee! O filme para! :o
Era só o que me faltava! uahsuahsuah
Mas foi muuuito divertido! Primeira vez que eu sai com o Guuu!
Aaa, a partir dessa semana o Gu é meu irmão, e primo da Luiza, que por sua vez também é minha irmã! Nossa! Que família complicada! uahsuahuahs uh
Guu, te amo bebê! ♥

Nenhum comentário: