segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Pois é né, hoje euzinha aqui acordei cedo por causa do nosso amado contra turno de informática, como de costume cheguei atrasada e NÃO TEVE AULA. Ai eu pergunto, pra que eu fui pra escola cedo? Pra que existe contra turno de INFORMÁTICA? Melhor, porque agente tem que "estudar" informática? Que merda né! :x
Bom, eu não to reclamando de não ter tido aula sabe, só de ter acordado cedo! hoho
Hoje foi divertido na escola, muito divertido! Teríamos aula prática no laboratório de química, mas o amado professor resolveu dar aula teórica, ai, fazer o que né?
Era pra ter sido chata, mas até que foi divertido, e aaa, a Bia fez um cordão muito sexy em mim que só os inteligentes enxergam! hehe
E agente se divertiu muito com o Pedro hoje! No final do dia também foi legal, e o mais legal ainda foi ter perdido o 551 vazio e ter vindo em pé, mas, faz parte né, agente aguenta, né Luh? hehe
Aaa, eu bati meu recorde dos recordes mais recordados do mundo no tetris (*-*)! Nível 28 colega! Desculpa tá (H)
Aaa, hoje também eu pus água nas plantas, e quase as matei afogadas... Se bem que seria mais fácil eu matá-las secas que por overdose de H2O... Um tanto duvidoso não acha?
(Na verdade não é duvidoso, mas ficou legal no fim da frase! hehe)
Aaa, que eu me lembre é isso... Na verdade eu não tinha coisas úteis pra contar, mas, como a maioria das coisas que acontecem na minha vida são "inúteis" mesmo! hehe
É isso! Boa noite Pedro

Nenhum comentário: