quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Eu to triste. Muito triste mesmo! Triste pra caramba! :S
Sabe o que é perceber o quanto você está sendo idiota e irresponsável só quando fode pra tu? Sabe o que é ficar com ZERO na média de física de um professor que reprova sem dó nem piedade? Sabe o que é o pior? Saber que pode ter que se afastar dos seus amigos por causa da sua idiotice!
Eu vacilei em física, vacilei muito mesmo, mas não foi 100% vagabundagem, foi a mesma coisa que aconteceu com química no primeiro período, eu esqueci que existia e depois sentei bonito, mas nada se compara a zero na média!
Nesse período eu encontrei tudo que eu precisava na escola, ali dentro da sala mesmo, as melhores pessoas que eu podia encontrar eu encontrei, e eu to muuuito feliz com isso, mas ao mesmo tempo muito triste por saber que por causa de uma idiotice minha isso tudo pode ir embora! Cinco deusas, eu amo vocês demais e não quero ter que me separar de vocês por causa de física! :S
Pois é, eu já chorei, já esperneei, tentei tirar a calça pela cabeça, mas nada deu certo, nada mesmo! Não dá mais pra ficar me lamentando, tenho que corrigir meu erro. Vou entrar em um explicador e vou tentar me recuperar, tenho certeza que vou ter ajuda das pessoas que eu precisar! ;)

Ps. Deusas, é por vocês que eu vou me esforçar, eu podia até repetir o período, é meio normal la na escola mesmo, e talvez fosse bom pra eu aprender a ser mais responsável, mas em compensação eu estaria abrindo mão do que mais tem me feito bem nesses ultimos meses: vocês! Amo muuuito vocês! ♥

Nenhum comentário: