sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Bialogia ♥

Bia: --Toma-lhe!
May: --Você não manda em mim
Bia: --BARRAQUEIRA
May: --Nãoencostaemmimsua... sua amiga imaginária! (sem ofensas Pedro)
Bia: --Vê se pega o 551 e vai à merda, sua analfabeta. Prazer, meu nome é espaço entre as palavras, LOL. Eu consigo ver a Suzana através de você! AIAEEEEE
May: --FODASSE
Bia: --Estou te ignorando...
...
May: --PERCEBESE
Bia: --Lalala, não estou lendo necas de pitibiribas...
May: --Mentiroza! Sempre que eu excrevo vossê olhaah! :P
Bia: --Eu não ólio nada. Vou te dar um dicionário de presente quando eu parar de te ignorar. Vou te dar uma saberdoria arcana! (6) AIAEEEE
May: --FODA-[b]CE[/b]
Bia: --Você só sabe falar isso ¬¬
May: --Desculpime por ser ingnorante! =(
Bia: --N-A-O-til, não. Nananinanão. MORRA
May: --Tá! (ai, nem ligo pro que você fala) aiaiaaiaia
Bia: --Sabe o que você é pra mim? Uma TAPOERABA ROXA.

A Biaa... Bia, vc é uma pessoa muito estranha e muito maluca, mas você é muito divertida e mesmo com as suas maluquices eu te amo! ♥
TA-POE-RA-BA RO-XAAA
HOHO

Nenhum comentário: