quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Dia tenso porém feliz

Então. Ontem minha mãe me ligou dizendo que teria que fazer uma "viagem" hoje a trabalho e queria que eu fosse com ela, e então, lá vamos nós. Acordei as sete horas da manhã no dia errado e fui ainda labutar fazendo o cabelo, pois ele estava assim. Não é brinks, fikdik.
Demorei horas, e finalmente estava eu pronta para um dia com muito mais labuta do que eu jamais poderia imaginar. Percorremos um longo caminho até chegar a estação de trens de Deodoro, pois seria a maneira mais rápida de chegar a nosso destino, e a estação estava um CAOS! Pois bem, depois de mais horas ali esperando, finalmente estávamos em nosso trem lotado de ambulantes vendendo a maior variedade POSSÍVEL de doces e utilidades domésticas. Até pão eles vendiam D:
O mais legal foi ver o povo em época de gripe suína, comendo biscoitenhos, amendoinzenhos e passando a mao nos ferros infectados com la frequência, e depois os lambendo com tooda fúria
Então... Legal também foi saber que quando o trem vai chegando mais pra Japeri, os ambulantes abaixam o preço! Comprei TRÊS serenatas de amor, supostamente dentro da validade perto de Japeri, ok, não consegui me conter com a promoção e comprei 6, o moço ficou até rindo depois disso, sendo que os outros estavam vendendo dois por um real! Falatu, economizei um válido e mui útil real! Ok.
Após chegar no fim da estação de trem e estar cada vez mais perto do bandaid de Judas, peguei um ônibus from hell que subia várias ruas MUITO perigonsas, mais conhecidas como serras. Me senti mais próxima de Deus, literalmente
Foi muito tenso, confesso, ainda mais com o motorista dirigindo sem as mãos muy lok@mente!!11!!! rsrsrs
Tá, chegamos em Miguel Pereira, fomos diretamente a procura de água e sabão, já que alcool gel ainda nao chegou la, e lavamos nossas mãos para podermos lambe-las sem medo da gripe suína *-*
Mamãe resolveu tudo que tinha pra resolver e fomos comer.
Comemos, e fomos mais uma vez labutar no ponto pra pegar um ônibus pra um lugar from hell ai que acho que nem tem no mapa D:
Ficamos horas labutando, com medinho das pessoas estranhas da cidade, passando por antas no caminho e pessoas andando no meio da estrada, até que chegamos ao nosso querido destino! Ok, chatérrimo.
Subimos um morro from hell infinito com muito perigon e pretins gostosos vindo em nossa direção, resolvemos tudo, lavamos as mãos de novo porque somos dessas, pegamos o onibus e chegamos em Paracambi, cidade do nosso amado MARENDINO, que por dog, o admiro por ir pra nilopolis de lá! MELDELS! MUITO CHÃO MERMAO!
Que por falar no trem, faltou luz e tremia DEMAIS! DEMAAIS! DE-MAIS! Confesso que fiquei tensa.
Após muito chão, frio, roupas, pessoas, tensões, finalmente me encontrava em terras conhecidas *-*
Nunca foi tão bom chegar a nova iguaçu! Tá, foi sim, mas o alivio de hoje foi inenarrável!
E, depois de mais horas, cheguei eu em minha tão amada casa, e estou aqui, sem saber como concluir esse post sem sentido, no auge do frio (atoron perigon do frio) e muito feliz por estar viva!
Tá.

Preciso aprender a postar novamente D: fikdik
Beijin doce pra quem não lêêê

Eu ia lhe chamar, enquanto corria a barcaaa (8)

Um comentário:

Amanda. disse...

Nossaaaaaaaaa... Legal sua viagem prima, credo não me chama para uma dessas non (zooa), acho MARAA.. E o final foi mais legal, eu ia lhe chaamr eqnt corria a barca , meldels c ouve isso ? kk parece meu pai inspiradoo . hahahaha'. Zooaaa.. O bom que chegou em casa neeh ? rs