sábado, 8 de agosto de 2009

E o twitter vai dominar o mundo em 5, 4, 3 ...

Bom, sobre o twitter, o que eu sei é o que todo mundo sabe... É a tendência dos últimos tempos! Muito mais tendência do que orkut! Quando fiz o twitter, fiz mais por inércia mesmo, falo mesmo, não tenho medo, e assim que acabei de faze-lo, broxei instantaneamente, uma vez que ele só servia pra escrever 140 caracteres all the time, sem nenhuma funcionalidade
SEM FUNCIONALIDADE? EU SÓ PODIA ESTAR LOKINH@@!!#@$@$ RSRSRS

O TWITTER É O CÉU! Acho que todo mundo que faz o twitter tem os mesmos sentimentos. Fica sabendo pra que serve, acha uma bo bo bo, bostenha, faz por inércia (pros mais xcrusers, segue o fluxo), mas quando conhece se apaixona! *-*

O Twitter é de ser seu maior companheiro quando não tem ninguém de interessante no msn, ninguem mandando scrap no orkut nem nenhuma atualização legal, uma vez que voce pode contar todos os seus problemas pra ele que ele não reclama! rsrsrsrs eu e minha graça servindo ao senhor

Ele te aproxima de semi conhecidos da escola, porque, como é tendência e em sua grande maioria não precisa de "oi, me add no twitter? rsrs", porque você tem o poder de seguir quem você quizer... tá bom, ele fez isso comigo ao menos...

E ele te aproxima DAQUELE FAMOSO QUE VOCÊ AMA, E DARIA TUDO, ATÉ O OVO PRA TÊ-LO MAIS PERTO, NO ESTILO MICHAEL JACKSON E IVETE SANGALO *--------* porque você tambem pode segui-lo sem pena *-*

Tudo bem que famosos, em sua maioria não tem tempo pra twitter, mas quando eles entram é o auge do update *-*


Ok, apesar de não seguir o Michael Jackson, sei que quem o segue espera até hoje incansavelmente por um tweet do mesmo, tá, não vejo um motivo pro Michael ter twitter, já que o site virou têndencia na linha do tempo pós Michael Jackson rsrsrsrs

E a rah ainda espera ele surgir no twitter tweetando "Who's back?" Who's black rsrsrsrs
LOKINHOOO @#@%$#%$&¨¨%¨%¨&*
Tá bom. Tem o telefone da graça?

RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRRS
HISHISHISHISHISHISHISHISHISHIS

De olhos vermelhos, de pêlo branquinho, cadê o chinelo, ronaldo, peitinho (8)

Um comentário:

Amanda. disse...

Bom prima, eu non tenho twitter mas todos falam q eeh massaaa... Deve ser sim um grande companheiro e peloq vejo da face de miNHA Mãe, deve ser bem engraçado mesmoo. Adorei o assunto abordadoo. aha, Beijoos