sexta-feira, 7 de agosto de 2009

E essas férias me fazem pensar ...

No começo do ano eu era uma pessoa normal soy lokinha agora. Ok, o que importa é que do inicio desse ano pra cá, eu me soltei, eu virei eu mesma, eu me conheci!
Sempre fui mais de bem com a vida do que o normal, mas, tinha medo de mostrar que eu realmente era, só que esse medo nao me adiantava muita coisa não, porque eu sempre agi sem pensar, e quando eu via, ja tinha feito esquisofrenia, tipo hoje em dia, mas, agora eu falo muito mais, ajo muito mais!
Quando eu conheci a rah, eu passei a me soltar mais, eu passei a nao ligar se tava irritando os outros, porque se estiver irritando, e dai? Sou dessas que nao me importo com nada
Ok, brinks
Sei que quando a conheci, soltei a franga (rsrs sol mt engraçadenha), e hoje em dia, eu faço tudo que eu sempre quis fazer, porque, a maioria das pessoas se envergonha do que a gente faz, e nao teria coragem de fazer . Ao menos nao tinham
E a gente faz videos (ok, ela edita, eu só dou uma de lokinh@@!!! rsrsrs, créditos totalmente pra rah), e tira fotos tensas, e eu criei coragem de ser mais eu no blog, no orkut, em todos os lugares, e eu me sinto no auge da felicidade com isso, e eu não preciso me adequar mais aos padrões normais pra não ser considerada estranha, porque ela ta no meu padrão normal, e agora só falta a xenty inoxety dominar o mundo
Tá bom, só queria falar o quanto a rah é responsavel por varias coisas maras que aconteceram comigo, e o quanto ela é a mais mara do mundo, vejam o blog clicando na imagem afobada que te acompanha pra todos os lugares que você vai no blog ai ao lado e você verá.
E, irei postar mais sobre as coisas que a gente faz -v-
BEIJENHOS DOOOCES pra quem não
ieieieieieieie
Se eu pudesse eu matava mil (8)

Nenhum comentário: