quarta-feira, 24 de junho de 2009

Domingo perigoso -v-

Um dia semana passada, mayara não tem mais o que fazer e abre o jornal pra ler coisas inuteis, quando depara-se com a noticia do arraiá da providencia, que teria MAX E FRAN casando nos três dias de evento, e eu AAMO MAX E FRAN! MORRI, OVULEI, PRECISAVA IR DE QUALQUEER JEITO NÉ? Ai chamei mamãe e raul, que me enovelaram no estilo cromossomo condensado, e quase não fui, quando resolvi me arriscar, viver a vida peerigosamente e ir com as migs de onibus mesmo! Ai como, acordei domingo ligando pra todo muuundo, ia ser maara! DOG! IA SER MAARA! Iamos eu, Bia, Renão, Luiza, Raquel e Saulinho tesão, ai, de repente beatriz me liga dizendo que nao ia porque teve mau pressentimento, ai o Saulo tambem teve o mesmo pressentimento, ai o renao tambem, ai todos ficaram em casa e fomos nós tres perigosamente, desafiando a vida, levando em conta que os tres que iam morrer tinham ficado em casa mesmo -v- (com todo respeito migs s2). Se bem que a luh se despediu do nabo como se fosse a ultima vez e a mae da rah tambem sentiu pontadas no peito avisando que algo tenso estava prestes e começou a orar por a gente.
Ai tudo bem, fomos eu, Rah e Luh, felizonas, nao sabiamos onde saltar nem nada, nem como chegar, só sabemos que chegamos depois de quase sermos atacadas por um cachorro de 5 metros de altura, tipo o babão ou seja la qual for o nome dele, de harry potter com uma mulher psl no fim dos 70 km de corrente, que quase chamou a policia pra nos prender.

Chegamos ao nosso amado destino, vimos cavalinhos RELUZINDO OOURO CORRENDO MUUUIO :G:G:G:G *-*
Foi mara, apesar da gente nao ter feito nada de legal que tinha pra fazer la, e ter ficado la, tipo, uma hora e meia, mas tudo bem, tava escurecendo e a gente tava atingindo o ápice do medo da hora de ir embora pra casa, ai fomos.
Ainda na vinda haviamos decidido que iamos embora de metro, porque era menos perigoso que pegar onibus no centro domingo a noite né, mas ai veio um onibus escrito rodoviaria, e eu, QUERENDO MATAR A TODOS, falei, vaamos que lá é movimentaado, blablabla, mas ai entraram uns pretin gostoso estranherrimos no onibus e eu resolvi ligar pra minha mae pra saber se era melhor eu continuar no onibus ou pegar o metro. Ela disse pra pegar o metro! Descemos em botafogo perigosamente tambem e pegamos o sonhado metro, do qual eu ME CAGO DE MEDO! ISSO MESMO! CONFESSO QUE TENHO MEDO DE METRO! Ja pensou ele parar num daqueles buracos negros de 87782615497897125213 km de profundidade e ai vir outro, bater nele, a gente explodir depois de ter morrido asfixiado? Eeeu hein! Prefiro andar de onibus! Falo mermo!
Mas ai, a gente foi de brinks no celular pra eu atingir o apice da distraçao. Quando ja estavamos seguras e felizes tendo a quase segurança de que chegariamos sãs e salvas em casa, ainda mais pq mamae e Nahu iam nos buscar ricamente na estaçao, uma velhinha começa a nos chamar de analfabetas, sujas, burras, burguesinhas, e mais todos os adjetivos ruins do mundo, quase nos matando e com um velhinho com blusa do flamengo a favor dela D:
Ai sim estava o perigo D: Sinto que se ficassemos uma estação a mais naquele vagao, ai sim já era mermão! Perdemo neguin!

Mas ai, graças a Deus deu tudo certo, e nós estamos aqui vivissimas pra contar a historia do perigon! E o Nahu ainda levou a luh em casa que era loonge pakas da estação e nos levou pra comer muita pizza na parmê! *-*
Foi mara! Tudo mara! *-*
Não que voce quisesse saber disso sabe... mas... sabe como é, minha opnião. -v-

Beeijos cambada

Nenhum comentário: