terça-feira, 30 de junho de 2009

Odeio pessoas forçadas. Odeio coisas forçadas. Odeio, odeio, ODEIO MESMO!
To cansada dessa coisa de aparências, fingimentos, mentiras idiotas.
To cansada da hipocrisia das pessoas em geral! To cansada da falsidade em geral!
Eu quero é sinceridade! Eu quero é ver o que realmente é! Eu quero o verdadeiro, o essencial.
Odeio pessoas que são pessoas distintas, que tem várias personalidades. Odeio pessoas que querem ser tudo que estão vendo, que invejam tudo, e só querem ser iguais cada dia mais. Eu quero é o diferente, o excepcional, quero o anormal...
Quero a graça, quero a felicidade, quero só o essencial...
Sei la mais o que eu quero na verdade
eu hein
vou me arrepender desse post... normal

2 comentários:

Anônimo disse...

concordo com vc prima!
mas sinceramente.. eu nem faço mais kra p/ agradar ngm.. se eu ñ gostei flw msm! e se a pessoa tbm ñ for com a minha kra eu simplesmente ligo foda-se e sou feliz! ^^
já passei dexa época de me importar com o pensamento dos outros.. isso faz mal !!

1 disse...

acabei de faezr um post sobre isso sem nem ter lido seu blog D: perece que queremos as mesmas coisas, May. mas é difícil.
e, se não for arriscar, devo saber de quem(?) vc está falando.
ou não.
beijos, amo você