terça-feira, 30 de junho de 2009

Que merda de vida hein.
To de férias mas nao sei pra que. Preferia estar me matando de estudar. Preferia mesmo.
To em casa mas minha mãe acha que eu tenho que ser empregada dela, acha que eu tenho que viver arrumando a casa o tempo todo! To com raiva mesmo! Arrumei a porra da casa no sabado inteiro, ai, vem ela, hoje, TERÇA FEIRA, e da um showzinho porque eu nao fiz nada dentro de casa psl
O unico dia que eu tiro pra dormir até um pouco mais tarde, pra tentar ajeitar meu cabelo, pra ler, ela ja vem me chamando de imprestável. To com raiva, to com raiva mesmo.
E ainda to triste porque mais uma vez eu segui conselho de outras pessoas e estraguei meu cabelo, só que dessa vez foi demais. Eu to horrivel. Nao sei como vou ter coragem pra sair de casa assim. Nao vou ter eu acho.
Enquanto isso nao crescer eu vou ficar depressiva! Vou mesmo e ninguém tem nada a ver com isso.
To cansada de muita coisa, e nao to me importando com nada que ngm possa falar.
_l_

Um comentário:

Anônimo disse...

primaa, já q vc está de férias.. vamos marcar p/ sair!! oq axa?!
sobre a sua mãe.. axo q a única coisa q posso dizer é boa sorte!
sobre o cabelo.. péssima idéia ter escutado outras pessoas e p/ sair d ksa usa boné !
e a boa do cabelo é q ele cresce ;)