quarta-feira, 24 de junho de 2009

Tensão!

Mil anos sem postar, entao aqui estou novamente!
Finalmente atingi a estaca nada pra fazer, mas nada pra fazer mesmo sabe? Nao aquele nada pra fazer do tipo "eu sei que eu podia estar estudando e bah", é aquele nada pra fazer de ter que inventar o que fazer mesmo sabe? Ha muito tempo nao sabia o que era isso D:
Estou de féérias *-* Isso mesmo, férias, e por mais que pra uns seja meio cedo pra eu estar de férias, pra mim elas finalmente chegaram! Se não tivessem chegado eu acho que ja tinha morrido D:
Na verdade eu meio que morri , porque assim, eu tinha passado nas matérias que tinham me reprovado e talz, com médias altonas, só faltava saber o resultado de algumas materiazinhas bobas sabe, que eu tinha certeza que tinha passado, então, ja estava de férias !? Aaai, veio a porra da nota de quimica, e a professora ERROU MINHA MÉDIA! ERROU! Eu fiz a prova dela no auge da tranquilidade e precisava de 2,5 só na prova, e tipo, a prova valia 5, entao, impossivel eu nao tirar 2,5, aa, eu precisava de 2,5 pra ficar com 6 na media final, ai, sabe com quanto essa fdp me apareceu na media final? QUATRO E MEIO! Isso mesmo meu querido, 4,5! APENAS 4,5! O QUE SIGNIFICAVA QUE EU ERA UM JEGUE QUE NAO CONSEGUI ACERTAR NEM METADE DAS QUESTOES SENDO QUE FIZ TUDO COM A MAIOR FACILIDADE DO MUNDO! Aaai, sabe o que eu fiz? NAAO, SABE O QUE EU FIZ? Comecei a chorar! CHOREI MESMO! CHOREI MUUUUUUUUUUITO! Isso quinta passada! E tenho me chicoteado todos esses dias pq tinha ficado de recuperação sem saber como. Ai chegou segunda feira, dia do conselho, perguntei pra tiazinha se eu tinha ficado de recuperação nela mesmo, SABE O QUE ELA ME FALOU? QUE SIM! QUE SIM! SABE O QUE EU FIZ DE NOVO? CHOREI! CHOREI PAKASSETE MESMO! DESIDRATEI TOTAL!
Porque, CARA, eu nao aguentava mais estudar, e nao só isso, porque por mais que eu nao aguentase mais estudar, eu tinha que estudar, e sei que vai ser sempre assim, nao posso me dar ao luxo de nao aguentar estudar, mas o maior problema é que eu tava na segurança de que eu tinha passado sabe, nao tinha como eu ter sido tao idiota assim, ai eu me martirizei muito, muito mesmo. Ai chegou terça, fui pra recuperação , e peguei a prova, ai colega, tu advinha ai quanto eu tirei na prova. Sabe quanto? SABE QUANTO? 2,5! ISSO MESMO! 2,5, TUDO QUE EU PRECISAVA PRA PASSAR!
Ai fui la na mesinha dela, fui mermo, sem medo, e falei: Ô professora, tu pode me explica porque eu to de recuperação? Falei mermo, nao tenho medo nao! Impus respeito !
Ai, mostrei todas as notas pra ela E ENSINEI A FAZE CONTA MERMAO, ENSINEI ENTENDEU? Ai, ela viu que minah média tava erradinha! rsrsrs Que lokinh@ ela ? Tinha perdido noçao do perigo, só pode ser! Ai, ela foi e finalmente falou: "É, tinha alguma coisa errada, vc nao ta de recuperação nao, ta liberada.
MULEKI! AQUELE FOI O MOMENTO MAIS FELIZ DA MINHA VIDA! OVULEI NAQUELE MOMENTO! PARI FILHOS AZUIS!
Aii fui pros braços dos migs e foi só feesta, MUUITA FEESTA! Gritamos muito, pulamos muito, atingimos o auge do auge! Foi MARA *-*
Aaai, sabe o que eu fiz? Parei de chorar e vim curtir minhas férias perigon(zamente)! \õ/
VIVA A LIBERDADE INSTANTANEA \Õ/

Nenhum comentário: