sábado, 30 de agosto de 2008

Amizade com começo e sem fim...

Nos conhecemos de forma nada tradicional...Nossa amizade cresceu de uma forma estranha...O tripé se formou antes que a gente pudesse perceber...

Cara! Vc é importante pra caraleo na minha vida! De vdd!
Quando eu entro no msn, vc é a primeira pessoa que eu procuro (não, eu não procuro aquele 'ser' antes de vc amigah), quando eu chego na escola pra quem eu ligo? Quando eu to no ponto de onibus correndo risco de ser assaltada sem nada pra fazer pra quem eu ligo?
uahuahahahua
Cara!
Por vc, eu deixo de ser flamenguista, assisto house, vou até guadalupe pra entregar uma folha (que eu sei que nem eu nem vc vamos conseguir fazer) de exercícios do Cacá...
Por vc, eu canto rebelde(?)!!!
Pow cara! Vc é fodah, Vc é minha MELHOR amigah, Vc é meu lado preto(?), enfim, Vc é a May, e eu não mudaria nada em vc, pke vc é minha melhor amigah hj e vai continuar sendo pra sempre...
NUNCA duvide na sua VIDA de que eu vou estar sempre aqui...pra te ouvir, pra te ajudar, pra aguentar vc na crise emo(?)! Mesmo que o mundo exploda, acabe ou qq coisa do gênero, eu vou estar sempre aqui,
pke nossa amizade,teve começo,mas nunca vai ter fim...

Amo vc Amigah =']


Por Isabor Souza

Nenhum comentário: