sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Isabor Souza




















Isabor é uma pessoa que entrou na minha vida há quase um ano. Foi a primeira relacionada a Cefeteq que eu tive contato, antes mesmo de saber se tinhamos passado e depois passamos e fomos para a mesma turma. No primeiro dia de aula conhecemos a Ellen (eu ao menos, porque a Isa já a conhecia) e formamos o nosso amado tripé, com o qual passamos o primeiro período inteiro. Já passamos muitos momentos juntas, ela é uma pessoa muito especial pra mim, mesmo ela de vez em sempre fazendo merda, me deixando triste e vice versa.
Isa, eu quero que você saiba que a promessa que eu te fiz é válida, por mais que nos afastemos(?) eu nunca vou te abandonar, mesmo sendo o que você pensa!
Te amo muito minha magentinha chata!
Pra sempre

Nenhum comentário: