terça-feira, 26 de agosto de 2008

Domingo...

Oi :)
Hoje é domingo, eu acordei tarde, ainda não arrumei minha cama, não tomei banho, ainda estou com a roupa que eu dormi e com o cabelo pro alto, maas... Caraan isso é tão legal! *-*
Sei lá sabe, saber que pode ficar o dia todo assim, com o cabelo pro alto, da uma sensação de liberdade, e é tão legal isso!
Eu tinha que estar estudando pra prova de química, que é terça feira e tem muita coisa pra decorar, mas aah, ninguém resiste a um computador com internet né! Ai, eu vim aqui, aproveitar que eu to afim de escrever! rs
Hoje eu tava conversando com a minha mãe sabe, e foi tão legal, porque ela me entendeu, e nossa, é tão díficil isso acontecer! Eu to pertubando ela pra ir no shopping comigo pra comprar o presente da Amanda, acho que to conseguindo convencê-la!
Assim, a Amanda acha que eu a esqueci, mas é mentira, eu amo ela pacas, só que devido a mudança dela de casa, o contato para com ela tem sido dificil sabe, mas eu sinto mó falta de falar com ela todos os dias sabe, ainda mais porque ela não entra mais todos os dias, mas tudo bem né! Assim, eu escrevo muito mal! '-'
E esse texto ficou uma merda! hehe
Maas, aa, ninguém lê mesmo! hehe

Nenhum comentário: